"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Você é apenas mais um número para deus

Atualizado em 29/01/2016 - 11h36  (no final da postagem - em verde)


Você é apenas mais um... em qualquer situação
  
Quando cheguei neste planeta do sistema solar fui recebido com alegria, aplausos e festas. Mal sabia eu que, após todo esse espetáculo, teria que pagar a conta e me submeter à escravidão para me manter, ao menos de pé, em qualquer parte dele.

Que escravidão é essa a qual nos permitimos submeter?
E essa regra de que não podemos usar o planeta como local de acolhimento para nos hospedar e também para cultivar o nosso alimento e permanecer nele durante a viagem chamada vida?

Tantas coisas para aprendermos, para exploramos de forma consciente e com respeito; essas e tantas outras atividades foram afastadas de nós!

Apossaram-se do planeta. Aprisionaram-nos aqui usando um calendário de tempo e espaço. Fizeram-nos acreditar em tantas mentiras que elas se tornaram verdadeiras para a maioria.

Criaram os impostos e taxas que são subornos 'legais' para nos tirar, escravos, o que eles acham que é de direito por nos deixarem ficar no planeta em que eles mandam - alegando que parte do suborno nos é retornado em benefícios.

Como se não bastasse o trabalho duro para nos envelhecer, ainda nos sugam a saúde.
E depois disso?
Já sabemos a história... e muitos caem na armadilha religiosa de que há um salvador que virá (voltará) um dia para nos livrar desse mal e também da reencarnação, alegando que estamos pagando o preço justo por ter feito coisas terríveis numa outra vida, mas que na próxima, além desta, poderá ser diferente.
Pura armadilha!

Você é livre fisicamente?...E espiritualmente?
Saiba que é também mais um escravo com seu número.

Não importa onde você esteja ou em qual situação; deus é o sistema e perante ele você é igual em qualquer lugar.

Apenas uma peça num tabuleiro de jogo...

Liberte-se!... Pelo menos na sua mente você ainda pode.

Texto para profunda reflexão 


*Fonte das imagens: Google Imagens


"Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!"
Maquiavel 


Tenho recebido diversos comentários, entre eles, tentando me agredir com dogmas principalmente.
Por esse motivo o número de pessoas que acompanha (seguidores) o blog diminuiu. Porém, tem atraído muitas outras pessoas além de novos visitantes. O número de acesso nesta postagem está entre os mais visitados deste blog.
É preciso ter uma mente reflexiva e não estagnada para compreender o conteúdo. É chegado a hora (ou já passa dela) de as pessoas acordarem, perceberem que o SISTEMA não deu certo e é preciso ter uma nova base (modelo) social que funcione de forma respeitável com todos os seres viventes na natureza e com ela própria. Muitos não perceberam que não vão levar nada dessa vida, além do aprendizado (a nível de consciência). A maioria fica presa dentro de uma roda e repetindo o calendário TODOS OS ANOS. Todos fazem as mesmas coisas, a maioria são robôs neste sistema. Algumas pessoas querem usar o termo "reencarnação" para me amedrontar ou fazer terrorismo religioso passivo (uau) e mal sabem elas que, uma mente desperta (consciente) não cai na rede do plano astral para continuar a tal da reencarnação. No plano astral é onde ocorre a maior parte da manipulação. É lá onde também estão os pensamentos etc.
É preciso olhar de outro ângulo... e usar palavras repetidas, clichê e jargão não muda nada!
Ou você muda ou então o sistema vai mudar você para ser adaptado as necessidades dele.
Do contrário, estou caminhando numa linha oposta, onde consigo ver de forma clara o funcionamento do grande sistema elaborado pelo grande arquiteto que você pode chamar de deus ou de matrix.
  
Adriano Augusto postou em "comentários" a seguinte passagem do filme Matrix.
Encerro aqui com ela:


Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.  -- Morpheus




O que me refiro "deus" é a criação humana de deuses humanos, no contexto religioso que dominou a mente humana através da religião. Não precisamos de religião, assim como não precisamos de partidos políticos. Mas o sistema (modelo) que vivemos vem da época dos ditadores (e sanguinários - vide inquisição) que construíram o cristianismo/catolicismo (exemplo).  
.

17 comentários:

  1. Para o Criador, o Espirito Maior (ou "Deus"), somos "apenas uma peça num tabuleiro de jogo" ????? "Sabe NADA, inocente".... Sabe NADA sobre reencarnação, também... Vai estudar, enquanto há tempo... Depois, só na próxima encarnação, hein... Depois vai chorar ou "ranger os dentes" no "além".... Cuidado! Não fique incentivando os outros a não crer em nada, a não ter fé, a serem materialistas... Isso vai ser ruim para vc mais adiante, na sua "caminhada"... Não quer acreditar e perder tempo, se atrasar, pelo menos não estimule outros a também não crer.... "Quem avisa, amigo é"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria dor ou qualquer dos nomes que você chame por ele, me explique por favor por que tanto medo,receio de parecer desrespeitoso com um "ser" que o segundo nome é amor.Na outra encarnação nos esbarramos por aqui afinal de jesus a stalin cabe tudo aqui nesta terrinha

      Excluir
  2. Alexandre T. Saudações.
    Há milênios que as pessoas acreditam em algo e o mundo vai de mal a pior. As pessoas, a maioria, humanidade, está vivendo como robô... presos numa roda de manipulação (e de reencarnação) e mesmo sabendo disso, preferem se esconder nas crenças de que algum homem "lá em cima" está olhando por eles. Jogam as responsabilidades de suas vidas nas mãos de algo que nada pode fazer e se der certo, foi deus, se der errado foi porque deus achou que deveria ser assim.
    Você é deus, você é tudo mas não quer acreditar nisso.
    Interessante você vir aqui postar algo e não ter uma identidade "Alexandre T" ... medo de expor seu pensamento dogmático e formatado?
    Caro, é preciso analisar E MUITO o que está escrito nesta postagem. É preciso, acima de tudo, ser flexível em seus pensamentos e emoções - não deixando seu programa mental fazer julgamento ultrapassado diante de um pequeno texto que mostra a informação para a liberdade do Ser.
    É preciso ser forte para analisar esse conteúdo, ainda mais quando nos mostra que não há nada mais forte além de si mesmo e que deixa claro o caminho (pior) que o mundo tomou... e continua rumo ao abismo.
    Pense com sua cabeça, com sua mente, de forma imparcial... e tire esse "T" depois do seu nome pois pode significar “Tenebroso”.
    Compreenda o texto... entenda quem é deus nesse contexto.
    Deus = economia
    Deus = religião
    Deus = política
    Deus = futebol
    Deus = padre/pastor/bispo etc
    Deus = dinheiro
    Deus = doença
    Deus = fantasia
    Deus = universidade
    Deus = mídia
    Etc...
    Qual desses deuses você NÃO serve?
    Deus é o sistema falido que nós sustentamos.
    Abraços de paz, respeito e harmonia.

    Bem-vindo ao blog!
    Liberte-se dos dogmas!

    ResponderExcluir
  3. É preciso ser forte não só para dizer/escrever aquilo que quebra dogmas. Mas para saber ouvir, refletir e não interpretar com julgamentos.

    ResponderExcluir
  4. É possível enviar esta matéria para o meu e-mail? rosa.marian@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  5. O medo ainda não permite que duvidemos de " deus", que usemos seu nome em vão. Não sabemos nem quem somo, muito menos temos ideia do que seja o verdadeiro Deus. Em seu texto esta bem explicito a referencia aos ditames escravagistas impostos ao indivíduo pelos deuses de plantão. Mas liberdade de verdade esta alem das religiões e outras formas de controlar a mente, o que ainda não e aceito e permitido aos que buscam a salvação nas igrejas. Somos todos Um.

    ResponderExcluir
  6. Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.
    Morpheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Adriano. Usei ela no final da postam como "atualização".

      Excluir
  7. Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.
    Morpheus

    ResponderExcluir
  8. Há muito tempo que venho buscando informações para a desconexão da matrix; entretanto - com humildade - reconheço que é uma 'plano muito bem elaborado para aprisionar todos', independente de crenças; pois quem é capaz de viver sem: dinheiro: para onde vc vai sem dinheiro? Quem é livre para ir e vir sem a dependência do dinheiro (para comer, vestir, transitar etc e tal...)?alimentar-se? (comida; contaminada com agrotóxicos e/ou transgênica; só para mencionar duas questões muito presentes na vida de todo mundo...então, como livrar-se da matrix com toda a dependência que ela nos causa? Como libertar-se da escravidão vibracional da 3DD (3ª Dimensão Dissociada)? Por isso sou capaz de entender que os adormecidos (não-despertos) consideram-se mais felizes e com mais esperanças do que os que despertaram, porque, diante de tantos obstáculos intransponíveis: como libertar-se da dependência econômica/financeira e viajar para conhecer ou ter acesso a todo o conhecimento que se deseja adquirir? Posso, então, compreender os que desejam 'permanecer na ignorância, adormecidos e...felizes (?) porque desprezam sua triste condição de 'escravos' dentro do sistema...Qual seria a solução? Alguém encontrou o caminho das pedras para a libertação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso, como exemplo, qualquer um que ofereça "um curso" que vai levar o indivíduo para o despertar é só promessa. O despertar não ocorre num período de 5 horas. O despertar está em desapegar, em se conectar consigo mesmo e compreendendo que somos todos conectados... e que se a massa crítica não acordar, não poderemos mudar ou quebrar essa matrix de aprisionamento. Além do mais, temos por dia, no planeta, em torno de 140 mil pessoas. Já descontando os que morrem por dia. Ou seja: auxiliamos umas 500 pessoas para acordar (despertar) durante 365 dias... umas 20 deve ter o despertar profundo. Enquanto isso, nos 365 dias, temos em torno de 52.000.000 milhões de novos zumbis no planeta. Será que conseguiremos arrumar a casa? Dessa forma NÃO!.
      Uma forma muito consciente de começar a quebrar o sistema é de NÃO TER FILHOS. Tenho até uma citação (http://pensador.uol.com.br/frase/MTk2ODY5MQ/)que levará muitos a me criticarem, mas que depois de muita reflexão, compreenderão o verdadeiro sentido dessas palavras. Além do mais, um dos controladores da matrix deixou uma mensagem que diz: "multiplicai-vos".
      Sacou? Pescou?...
      Então é preciso se desligar das chamadas religiões (tradições) que mantém os zumbis a todo vapor, sustentando todo o sistema...

      Excluir
  9. Fábio, meu querido - permita-me chamá-lo/tratá-lo assim? Como um querido irmão de jornada? - Entendo perfeitamente todas as suas colocações, entretanto, e, por favor, corrija-me se estiver equivocada, infelizmente, considero a sua (a minha) e a de tantos outros vã e inglória, pois a maioria prefere e (pior) QUER MANTER A MATRIX ASSIM - por n motivos (preguiça, benesses do sistema, alienação, conformismo...) e, na minha humilde opinião, para acontecer o despertamento (a aquisição responsável da consciência) nesta 3ª DD (3ª Dimensão Dissociada) precisamos de uma ajuda muito maior (Planeta X? Planeta Higienizador?); de que tipo? Então, tbém desconheço (ET's positivos?); pelo contrário, a meu ver...A MATRIX PERMANECERÁ ETERNA - CAPTURANDO ALMAS (por favor, vc sabe como fazer isso? Como as almas (como a minha e a sua) são 'condicionadas a -ABANDONAR A LIBERDADE DA EVOLUÇÃO - para tornarem-se escravas aqui, ficando presas na Roda de Encarnações infinitamente?). Sabe algo a respeito? Encontrei 2 algunas informações e vou tomar a liberdade de compartilhar, ok? Veja o q lhe parece:

    OS 9 VÉUS COLOCADOS EM CADA ALMA HUMANA

    http://despertardegaia.blogspot.com.br/2015/04/os-9-veus-colocados-em-cada-alma-humana.html

    Os Sete Pilares da Matrix‏

    https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/02/os-sete-pilares-da-matrix/

    DEMIURGO=DEUS=ESTADO

    A Corrupção do Demiurgo

    http://acordewakeup.blogspot.com.br/2015/04/a-corrupcao-do-demiurgo.html

    Deus
    http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/tag/deus

    Excelente seu pensamento: QUEM AMA, DE VERDADE, NÃO FACILITA O 'APRISIONAMENTO' NESTA DIMENSÃO - De pleno acordo, Fábio!

    Se você ama seus filhos, faça um favor para eles antes mesmo de pensar em traze-los neste mundo: não tenha filhos.
    Fábio Ibrahim El Khoury
    ALIENS PREPARANDO VOCÊ PARA O FIM DESTE MUNDO
    http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2012/10/aliens-preparando-voce-para-o-fim-deste.html
    Para bem melhor entender CHEMTRAILS e a nossa estupenda escravização na Guantánamo planetária em estado avançadíssimo de construção pelo 4º REICh nazi-sionista.
    http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2014/07/para-bem-melhor-entender-chemtrails-e.html





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, não há divino, supremo, superior ou inferior... muito menos mestres ascensos, espíritos que cuidam de nós, ashtar sheran, sananda, mané, maria, germain, nada, kutumi, nada disso. Tudo criado pelo ser humano. Por isso "são deuses", pois criam essas babaquices e depois adoram. São criadores e criados e também ignorantes e cheios de psicoses.

      Sobre o link, achei legal:
      http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/tag/deus

      Já os demais que tem coisas relacionadas com o que citei acima, nem vou ver... pois é assim que manipulam: "colocam verdades nos meios de crendices para sobressaírem bem no assunto". É preciso libertação. Apenas isso!. A libertação está na mente.

      Excluir
    2. Esses papos de seres divinos, anjos, portais, de que somos especiais e inteligentes... hahahaha... é uma piada. Ninguém vai nos salvar de nós mesmos... NINGUÉM!. hehehe... E hoje em dia, o que mais tem é avião cheio de gente acreditando que o piloto vai nos salvar da queda pela perda de uma das asas. Assim são os "terapeutas holísticos" que se colocam como pilotos (perdidos) achando que vão conduzir os passageiros para um mundo melhor. Engano!... Estão, esses terapeutas, na maioria, enraizados em suas crenças banais... uma pena!.
      Fazem terapia nas pessoas com ajuda dos mestres ascensos, fraternidade branca, dos 12 raios, dos cristais e outras pedras, ou se colocam como curadores e supremos (eu curo você).
      Sempre fingindo "receber" espíritos ETs que querem ajudar a humanidade. Colocam nomes "difíceis" ou "diferentes" para que os ignorantes deem créditos, uma vez que esses nomes não são "daqui" da Terra. A vida é simples... mas as pessoas (que sustentam o sistema) dificultam para sobreviverem. É isso.

      A citação a seguir define tudo...

      “Só nos achamos inteligentes porque nós é que decidimos o que é ser inteligente.” --- Neil deGrasse Tyson, astrofísico

      Abs.

      Todo mundo parece ter solução para o problema alheio.
      Mas para seu próprio "problema" não há solução, procrastina... e assim, deixa o mesmo nas mãos de outrem.
      Ou seja: a maioria não quer ser responsável por si mesmo.

      Excluir
  10. Olá, Fábio, agradeço sua sempre valiosa atenção"

    Fábio, você já tomou conhecimento sobre o 'SALTO QUÂNTICO GENÉTICO'?

    “Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes” (William Shakespeare, Dramaturgo, filósofo e poeta inglês)

    "Sobre esse procedimento - Salto Quântico Genético - o Bruno (links abaixo) diz o seguinte:

    O "Salto Quântico Genético" é uma iniciação que visa o desbloquear do sistema de meridianos energéticos do corpo humano, ele ativa os chakras, desperta a kundalini, e traz a tona as verdadeiras memórias de vidas
    passadas. Se trata primeiramente de uma operação espiritual, onde entidades amigas de fato irão operar a pessoa, reformatando o sistema, e assim Aura, Chakras, e até a saúde da pessoa é melhorada exponencialmente. Tudo isso pode ser comprovado cientificamente, com instrumentos materiais, não precisa acreditar apenas por "Fé", nosso trabalho é pautado sob o método cientifico mais rigoroso, com
    comprovações irrefutáveis, e materiais. Depoimentos (...)"
    E também aqui:

    "(...)O desbloqueio do Sistema de Chakras dos seres humanos é um trabalho FÍSICO. Eu vou ter que usar de minha paranormalidade para
    estimular os chakras, mudar a polaridade do Raiz, ativar a Kundalíni... É um trabalho físico onde emito de minha própria energia para ela entrar no sistema da outra pessoa e então ativar a capacidade adormecida
    dessa pessoa.

    É como uma operação para resolver um problema físico, eu não vou cortar o seu corpo físico... mas posso dizer que de fato "corto" as outras camadas de seu corpo, e mexo com as suas "entranhas" de nível superior. E depois vem toda a "técnica" para entender e desvendar como a SupraConsciência se comunica, qual são as "manhas dela" etc(...)".

    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/iniciacao-o-salto-quantico-genetico.html

    http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/10/o-verdadeiro-salto-quantico-genetico.html

    ...CONTINUA...

    ResponderExcluir
  11. ...PROSSEGUINDO... (devido ao nr de caracteres permitido...)

    Em relação ao SALTO QUÂNTICO GENÉTICO...

    Pois, então, segundo Bruno Guerreiro de Moraes, para que de fato possamos tomar plena consciência de quem somos - inclusive dos poderes que temos - é necessário um tipo de 'destravamento'- que ele se prontifica a fazer - inclusive há vídeos demonstrativos dele em que consegue manipular nuvens no céu - através da mente/pensamento/vontade; e ele parece bastante conhecedor do assunto (embora, na minha modesta opinião, ele é ou já foi um thelemita e adquiriu conhecimento dessa e de outras técnicas através dessa sociedade hermética...); ele ainda menciona que toda essa estória de 'pensamento positivo'e a 'tal lei da atração' são ou estão equivocadas pois, segundo ele (e penso q tem razão): se de fato houvesse esse mecanismo (lei da atração):

    -evangélicos que 'focam' em Jesus, o veriam por toda parte;
    -quem 'foca' no demônio tbém o veria em toda parte;
    -quem focasse em 'ganhar na loteria'- ganharia - ...
    -quem focasse na vitória do 'time do coração'...aconteceria...

    Então, segundo a opinião dele, a LA (Lei da 'atração') é um equívoco...e de fato, concordo, pois se tudo em q focássemos, de fato, se materializasse...e NÃO ACONTECE!! E isso me parece bem coerente!

    A questão é que o 'procedimento para destravar os chakras e retirar os implantes' custa por volta de 3 mil reais e se "a mônada do discípulo não autorizar...NADA ACONTECE E NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO (os 3 mil reais pagos)!

    Daí, perante alguns questionamentos (em relação à devolução do dinheiro a quem não conseguisse 'dar o salto quântico'), conforme uma que destaquei abaixo, fiquei bastante confusa, pois: a pessoa que
    administra o procedimento ñ sabe distinguir os que conseguem dos q ñ conseguem a ponto deles 'mentirem para a devolução do dinheiro?'; o que lhe parece Fábio?"(...)

    - Pessoa (3): Só que eu percebo que seu trabalho também tem um porém: "Pode ser que a Centelha não queira falar com você". hahah, se você não devolvesse parte da grana investida, eu ia duvidar muito do trabalho!

    Resposta: Eu antigamente devolvia boa parte do dinheiro de volta caso a pessoa não desse o 'Salto', mas sabe o que começou a acontecer? Vários depois de iniciados, e que tiveram SIM acesso as memórias, relataram terem sido operados, e tudo, dias depois voltavam dizendo que na verdade não conseguiram, que apenas se confundiram... e por isso queriam o dinheiro de volta. Teve uma moça que simplesmente veio e disse: "Ah, depois de passar esses dias, fiquei pensando e acho que não consegui, quero meu dinheiro de volta!". Virou moda, e quando muitos começaram a fazer a safadeza, eu tive de cortar esse beneficio...(...)"

    Ele tbém disponibiliza a apostila online; entretanto o procedimento só é possível pessoalmente.

    Apostila Informativa Completa - Parte [1 de 4]:

    http://osaltociencia.blogspot.com.br/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

    Bjus da Bel

    ResponderExcluir