"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 9 de maio de 2015

Polícia apreende 10 Crianças de uma família que adota o perfil Homeschooling



Polícia apreende 10 Crianças de uma família que adota o perfil Homeschooling - estilo de educação em casa

Famílias com estilos de vida tradicionais e rurais são alvos de autoridades americanas

por Paul Joseph Watson | 08 de maio de 2015 ||| Tradução: Kátia Brunetti

A polícia apreendeu dez crianças de uma família que adota o perfil homeschooling (ensino em casa) em Kentucky na última quarta-feira após receber uma denúncia anônima sobre o estilo de vida tradicional da família.

A história-pesadelo começou quando os oficiais do xerife armaram um bloqueio em torno da propriedade rural de Joe e Nicole Naugler antes de entrar nas instalações. Oito das crianças estavam com o pai, mas Nicole e seus dois filhos mais velhos estavam em casa. Nicole tentou fugir com seu carro, mas foi posteriormente parada e presa por resistência (tentando impedir oficiais de apreender seus dois garotos).

O xerife então exigiu que Joe Naugler aparecesse com os outros oito filhos às 10h da manhã do dia seguinte ou enfrentaria encargos criminais.

"Eles são uma família extremamente feliz", disse Pace Ellsworth, amigo da família, que afirma que os Nauglers foram alvo por causa de seu estilo de vida tradicional e pela decisão de educar seus filhos em casa.

Os amigos não relataram preocupações sobre como as crianças estão sendo tratadas pelos pais, que seguem um modelo educacional chamado "unschooling", onde as crianças decidem o seu próprio currículo com base nos assuntos que lhes interessam e quais são seus pontos fortes.

"Esta é uma maneira natural de se viver", disse Ellsworth. "É realmente um movimento crescente. Eles querem ter uma formação pessoal e não uma educação pré-fabricada. Eles são completamente abertos sobre a vida. Todo mundo está aprendendo vivendo. E todos eles são extremamente inteligentes"


A página do Facebook da família - intitulado "My Blessed Little Homestead" é um testemunho encantador do modo de vida deles. As crianças Naugler possuem, obviamente, um estilo de vida "ao ar livre", felizes em 26 acres de terra em Breckinridge County.

"Eles frequentemente postam fotos e vídeos de seus filhos, dos animais e de sua vida tradicional", relata o Off the Grid News. "No último dia 05 de maio um post mostra um vídeo de uma das crianças, Mosiah, aprendendo a andar. No dia 24 de abril um post da família feliz, reunida em torno de uma fogueira, assando marshmallows."

A família criou uma página GoFundMe para tentar arrecadar dinheiro para as despesas legais.


Um site para a família explicita a sua situação com palavras de cortar o coração: "Esta família de Kentucky de 12 pessoas, 6 cães, 2 gatos e alguns animais de fazenda está sendo dilacerada. O crime: viver uma vida simples, de volta ao tradicional".

Esta história chocante, mais uma vez ilustra como as famílias que tentam simplesmente continuar com suas vidas de uma forma tradicional estão sendo tratadas como extremistas por outros americanos, sendo denunciadas e apreendidas pelas autoridades.

Enquanto isso, em Nova Jersey, o relatório WND destaca como os pais foram interrogados por um assistente social que questionou Christopher Zimmer e sua esposa Nicole, "sobre tudo, desde a educação dos filhos em casa, até vacinas e posse de armas na casa".

Michelle Marchese exigiu agressivamente entrar na propriedade depois de afirmar que Christopher Zimmer Jr. não estava recebendo uma "boa educação". A polícia chegou e posteriormente permitiu Marchese de entrar na casa antes de realizar um mandato de busca. 

Os Zimmers estão processando o CPS (Serviço de Proteção à Criança) por US $ 60 milhões em um caso perante a Corte Distrital dos EUA em Trenton.


Conteúdo original: (aqui)
Tradução: Kátia Brunetti
http://about.me/katiabrunetti3
Traduzido exclusivamente para este blog.
http://fabioibrahim.blogspot.com/2015/05/policia-apreende-10-criancas-de-uma.html

Se for copiar e colar, mantenha o conteúdo e os créditos acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário