"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Farsa do Sucesso Chinês

(divulgação)


China: Parece cena do seriado The Walking Dead

Exato! O título é realmente espantoso.
Nos últimos 3 anos, e diariamente no ano de 2011, estive em contato direto com empresas chinesas.
Até mesmo consegui produzir nosso Tablet aQuarius com uma indústria chinesa sem que precise pagar pelo molde plástico. A dificuldade de se produzir aqui no Brasil foi tão grande que foi a solução, mesmo sabendo que eles iam piratear nosso projeto. O que aconteceu de fato.
No entanto, aprendi muito sobre o cotidiano Chinês, sua cultura (assustadora), como o governo comanda todos os aspectos dos negócios na China mesmo de forma oculta, e principalmente a REAL economia chinesa. Foi quando percebi que a China é apenas um gigantesco fracasso e palco da maior corrupção em ação que a história já registrou.
Ao mesmo tempo os números que tenho visto na mídia no Brasil não eram compatíveis com o que conheci de donos das maiores indústrias da China.
Aposto que vai levantar muitos protestos dos amantes do comunismo Chinês, e de jornalistas de canais abertos brasileiros que acham que pegar números oficiais do Governo Comunista e Ditatorial Chinês é jornalismo.
Exemplo: 6 anos atrás William Bonner e o suposto prestigiado Jornal Nacional noticiava a inauguração do maior Shopping do Mundo e do espantoso crescimento de suas novas e modernas cidades.
Segundo o jornalismo da Globo, que com toda sua inteligência, acreditou em todas as informações passadas pelo Governo Comunista Chinês, [que todos sabem ser um Governo Ditatorial] era uma prova de que a China estava no caminho de ser a próxima super potência econômica e estava tirando milhões da miséria.
FATO ou PROPAGANDA COMUNISTA?

Assista este documentário :
Cidades Fantasmas Chinesas fonte: SBS Channel



Agora assista a matéria da Globo (isso é o que eles chamam de jornalismo?):



Veja os números reais da economia chinesa:
Agradecimentos ao Dr. Kirk Elliott, Ph.D. em Public Policy e Administration, WND News, e CNN Money.

O número é astronômico considerando que é maior que 1/3 do débito total americano, porque a diferença entre Estados Unidos e China é que a renda per-capta nacional americana é mais de $47 Mil Dólares, e na China é de $4 mil dólares - nem mesmo um décimo do americano.
Para que pudesse estar pareado com a dos Estados Unidos, a dívida Chinesa deveria ser de no máximo $1 trilhão e meio de dólares, mas é 3 vezes maior.
E lembre-se, que estamos usando dados manipulados pelo Governo Comunista Chinês que controla o valor do dólar em um valor irreal.
Assim, vamos calcular o valor real da dívida Chinesa:
Segundo especialistas o valor da moeda Chinesa, mesmo depois de ter aumentado este ano, ainda está de 25% a 40% abaixo do valor real.

Vamos considerar 30% [média], assim a dívida real chinesa seria de mais de $7,38 trilhões de dólares.
Considerando que a dívida americana é considerada insustentável para os americanos a dívida chinesa está ridiculamente fora de controle e causará um colapso financeiro de proporções épicas.
Enquanto nos Estados Unidos eles estão debatendo soluções a anos, na China você vai pra cadeia se falar sobre o assunto sem autorização do Governo, e estão só gastando mais e mais como podem ver no documentário acima.

-Taxa de juros oficial publicado pelo governo da China de 6.2% é fabricado

A inflação real na China é maior que 16%. O que obrigará, cedo ou tarde, a China aumentar os preços. E também bancos centrais no mundo todos estão imprimindo papel moeda (definição de inflação), adicionando a guerra contra o falso câmbio chinês, certamente resultará em uma queda massiva de empresas produzindo e importando da China.

Não seja inocente em comparar está previsão com o que aconteceu nos Estados Unidos.
Mais de 70% da economia americana provem do consumo interno. Seu próprio povo consumindo e produzindo. No caso chinês isso é alarmante pois mais de 70% de sua economia provem das exportações que só existem por causa da combinação do valor fictício da moeda chinesa, que logo terá um fim pois já se tornou insustentável, e trabalho escravo. (nenhuma novidade).

Assim você pode ter uma ideia dos resultados catastróficos que a China terá com uma inflação global.

-Excesso de capacidade de produção e consumo privado representa menos de 30% de sua economia

O excesso de capacidade de produção chinesa indica claramente um recesso global. E todos especialistas afirmam que o pior da crise mundial ainda está por vir. Europa já entrou em colapso. E como a economia chinesa é totalmente dependente do resto do mundo comprando suas manufatoras, uma recessão global não será nada bom para o futuro econômico da China.

- Crescimento do PIB oficial da China de 9% é fabricado e totalmente irreal

O número verdadeiro é -10%. 
O suposto robusto PIB chinês sempre foi um sonho utópico, com o grande governo ditatorial comunista construindo infra-estrutura como estradas, ruas, prédios, gigantescas pontes, Shoppings, e até mesmo cidades fantasmas (ver vídeo acima) do tamanho da cidade de São Paulo.

Tudo sem demanda alguma. 
Sabendo que menos de 30% de toda economia chinesa vem de consumo privado, praticamente os outros 70% deste PIB vem destas construções bizarras de cidades fantasmas, pontes que não passam carros etc.

Veja estas imagens de satélites:



Veja no
Google as imagens das cidades fantasmas, sem carros nas ruas. Compare com qualquer outra cidade no mundo e você notará a diferença. Não há pessoas, carros nem qualquer tipo de movimentação comum às grandes cidades em todo o mundo.


South China Mall, Dongguan

Com a mesma rapidez que começaram irão parar. FATO!

E o regime chinês será totalmente exposto. Não tem como fingir por muito tempo. E os chineses já estão acordando e vendo que foram enganados pelo regime comunista. O comunismo não tem nada a oferecer e roubou toda liberdade e direitos do povo chinês. (eu diria que dos europeus também que dependem em tudo do governo)

- Impostos chineses são muito altos

Empresas Chinesas pagam -direta e indiretamente- 70% dos ganhos para o governo. O imposto individual é de 81.6%. Impossível um país ter economia forte com este nível de impostos.

E é vicioso. Governo incha, população demanda mais serviços de graça abdicando de sua liberdade dando mais poderes ao governo. Governo pra conseguir sustentar esta máquina aumenta impostos, mais pessoas ficam pobres menos dinheiro no mercado e consumindo menos, com governo dando mais coisas de graça (não existe nada de graça pois será pago em forma de impostos) destruindo o livre mercado e empreendedorismo, eliminando a concorrência eliminando empregos, menos investimentos pois não tem como concorrer com a estatal que controla o mercado. Com isso o governo precisa aumentar mais ainda os impostos, fica mais poderoso e povo mais pobre e sem direitos. etc etc.. é um ciclo que todos sabemos o fim. União Soviética foi um exemplo, Alemanha de Hitler, etc etc. Guerras civis, conflitos, milhares de massacres e pobreza.

Resumindo o sucesso da China e do regime comunista não passa de um conto de fadas que a mídia brasileira e a Europa acreditou como tolos.

Não existe prosperidade sem o livre mercado e pessoas livres para poderem errarem, acertarem, aprenderem, arriscarem, e direitos individuais. As pessoas nasceram iguais e não vão morrer iguais.
Não existe mérito algum em nada se não há a possibilidade de falhas e arcar com as consequências dos erros. São estas consequências que fazem até mesmo os mais ignorantes, lutarem, pesquisarem, evoluírem pessoalmente e vencerem na vida e sustentando e inspirando milhares de outros a sua volta.
Um governo decidir o que é bom ou não para milhões de indivíduos sempre termina em um fracasso inevitável.
A prova está ai, um governo criminoso, mentiroso e que mesmo com todo seu poder tem que construir cidades fantasmas e mentir sobre sua economia para se manter no poder.

Fontes: CNN Money, SBS Channel/dateline, WNC News, Dr. Kirk Elliott, Ph.D. in Public Policy and Administration

Autor:
Rogério Alan Cruz CEO - Presidente da Tora Tora Business

Esta publicação é um "Espelho" de:
http://www.colunasdehercules.com.br/2012/01/farsa-do-sucesso-chines.html


.

Parapsicólogos garantem que astronautas viram extraterrestres

(curiosidade/divulgação)

Segundo algumas teorias da conspiração, Charles Duke
terá sido um dos que alegadamente viu vestígios de
uma  nave extraterrestre despenhada na superfície da Lua
Um grupo de parapsicólogos norte-americanos acusa a agência espacial NASA de esconder provas da existência de extraterrestres na Lua, aquando da missão Apollo 16 em 1972.

Em causa estão os astronautas John Young e Charles Duke que, segundo algumas teorias da conspiração, terão alegadamente visto vestígios de uma nave extraterrestre despenhada na superfície da Lua.

Charles Bolden, administrador da NASA, nomeou os dois astronautas para receberem uma medalha de honra. Uma das premissas para receber o prémio é o levantamento do sigilo profissional, o que iria permitir – argumentam os conspiracionistas – revelar o que realmente viram na Lua no dia 23 de Abril de 1972.

Seis especialistas da Transception Incorporation, com base em Austin, no estado do Texas, dizem agora que através da técnica ‘visualização remota’ conseguiram ver o que os astronautas John Young e Charles Duke realmente viram na Lua.

John Young e Charles Duke foram, respectivamente, o 9º  e o 10 ºastronautas a pisar o solo lunar.




.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Curiosidade: Diferenças de escrita dos Extraterrestres

(publicação)



por Domingos Yezzi

As diferenças de escrita original entre habitantes de alguns planetas do nosso sistema solar vão aqui a título de ilustração e ao mesmo tempo para poder proporcionar aos estudiosos de línguas e escritas um pouco do material inédito que conseguimos captar no decorrer de nossas pesquisas durante todos esses anos de trabalho. Talvez os grafologistas , os peritos possam trazer algo mais para o nosso conhecimento. Foram captadas por C .A. Yezzi, nossa saudosa esposa.


Tradução

Todo Homem mesmo o mais humilde tem dentro de si algo a oferecer a humanidade e ao Universo. Cabe portanto aos espíritos de ideais mais lúcidos o dever de acordar as mentes destes humildes com ações e ensinamentos. O homem é o instrumento do Universo. Por isso, nós seres de civilizações extraterrestres estamos dispostos a tudo fazer para chegarmos até vós.*

* Explicações fornecidas por Kórpkens do planeta Netuno sobre o significado de alguns de seus caracteres.





Visite o site do Domingos Yezzi (aqui)

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Brasil: O Massacre de Pinheirinho - "A verdade não mora ao lado"

(divulgação)

Brasil: O Massacre de Pinheirinho - "A verdade não mora ao lado"
Brazil: The Pinheirinho Massacre - "The truth does not live next door" 


O QUE A TV NÃO MOSTRA PARA VOCÊ...
WHAT TV SHOWS DOES NOT SHOW YOU...

Uma produção independente faz um documentário melhor que as maiores emissoras de TV (e de manipulação) do país...
An independent production makes a documentary better than major TV networks (and manipulation) of the country ...

"Porque se você esperar que a TV diga a verdade, você é fácil de ser controlado."
"Because if you wait for the TV to tell you the truth, then you are easy to be controled."

22/01/2012 - O Massacre de Pinheirinho: A verdade não mora ao lado
22/01/2012 - The Pineirinho Massacre : The truth does not live next door

São José dos Campos - São Paulo - Brasil
São José dos Campos - São Paulo - Brazil

...esse é "o sistema" que muitos acreditam e é assim que ele defende/protege o povo - que o sustenta...
... this is "the system" that many people believe in and that is how this system defends/protects the people - who holds to it...


(video em portuguese)
Observem as palavras da senhora, após comentar sobre o gás de pimenta...
(após 01minuto12segundos do vídeo)

Dados sobre o vídeo: Este vídeo revela os jogos de interesses na expulsão dos 9.000 moradores da ocupação Pinheirinho, de 8 anos, em São José dos Campos. Traz, também, imagens do dia da desocupação (22/01) e depoimentos sobre a truculência policial.

Coletivo de Comunicadores Populares
www.comunicadorespopulares.org

Filmagem e entrevistas: Cristina Beskow, Yan Caramel, Gabriel de Barcellos
Edição: Jefferson Vasques

Errata: No vídeo se fala em 6.000 moradores, quando o certo seria 9.000.


...............................................................................................

Click nos títulos abaixo para ler as notícias


...............................................................................................

Aproveite e veja também: Além do Cidadão Kane
(sugerido por Fabianno H Barros)

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Preparativos para uma guerra ou é mais um sonho sobre Conspiração?


Conforme minha última postagem, neste blog, entitulado 2012 x Conspiração: EUA abre as porteiras para o Brasil, Índia e China, resolvi fazer esse apêndice, pois recebi comentários virtuais e pessoalmente, além de e-mails - uns achando graça, outros dizendo não entender, além de vários julgar ser apenas uma fantasia, dentre outros que diz concordar. 

fonte imagem
Bom, não me importo se alguém concorda com isso ou aquilo que escrevi aqui. O intuito não é esse. Mas, o objetivo é que o conteúdo aqui apresentado leve o leitor à refletir, questionar, autoquestionar e ver o que antes não enxergava - "muitas vezes" cegos pelos olhos da razão e limitação.

Saia do quadrado e seja bem-vindos ao mundo da realidade oculta. 
Aliás, não está tão oculta assim.
Pelo menos, muitos "blogueiros" e outros, estão fazendo um trabalho danado de pesquisa, enquanto muitos estão vendo futebol, churrascada, cervejada, vídeo-game, novela e essa merda de BBB.


Não vou mais moderar nas palavras... 
Sem união, não haverá salvação.
E esta será por nós... pois ninguém vai "descer" (ou subir) aqui na Terra pra resolver nossos problemas mesquinhos, pequenos e arrogantes na qual nos metemos. Só que isso tudo virou um imenso avião, qual fomos (somos) passageiros por milênios, mas agora os pilotos terão que sair dele em pleno voo e então, nós teremos que assumir o comando. 

Bem, veja ai... não vou prolongar, tô sem paciência... (risos)...


Fiz até a cópia desse vídeo, pois poderá ser retirado do youtube, ou então, a imprensa sairá com artigos dizendo que, o povo tem a mente fértil, pois viram um vídeo (possivel montagem?) e já estão com as Teorias Conspiratórias sobre uma Guerra, Fim do Mundo, Ataque Alienígena.

Opa, Ataque Alienígena?... éh!... Esse é mais um plano, sabia?
Aliás, detesto usar esse termo "alien". Prefiro ser carinhoso com eles: Vizinhos "extraplanetários".

Enfim...



Enquanto isso... 

Estranho objeto nos céus sul-americanos

Há algumas semanas, um objeto estranho pôde ser visto de várias partes da América do Sul como Argentina, Chile, Costa Rica e México. A observação foi prolongado, já que deu tempo para os observadores astronômicos notificar entre eles para que todos observassem. Aconteceu no início da noite de 12 de janeiro.

Rodolfo Ferraiuolo, comum neste blog, descreve o que viu:
 
"À primeira vista, parece brilhante e difusa (o mag. 2-2,5) e um pequeno núcleo foi visto mais brilhante, quase estelar. Parecia dividido em duas partes e tinha o comentário mais marcante, o conjunto foi cerca de 3 ° de diâmetro. A área mais brilhante (zona destaque) estendeu para o sul e sudoeste e outra parte para o oeste, praticamente. Ele estava na constelação de Cetus (cerca de 30 ° sul de Júpiter) e se moveu lentamente em direção Eridanus, a leste-nordeste (cerca de 10 graus em 8 minutos). "

O objeto pode ser rastreado ao longo do tempo, por 40 minutos, mas desapareceu. Nos últimos momentos só poderia ser seguido com a ajuda óptica.

elcorreo.com (tradução: google)

Fonte: http://blogs.elcorreo.com/el-navegante/files/2012/01/19.jpg
http://blogs.elcorreo.com/el-navegante/files/2012/01/23.jpg

sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia 22 de janeiro - domingo: Manifestação pelos animais em todo Brasil

(divulgação/apoio para todos os animais)











João e Maria os cães sem braço! (Manifestação Crueldade Nunca Mais.)

MANIFESTAÇÃO - Crueldade Nunca Mais

Luisa Mell convoca todos para a manifestação CRUELDADE NUNCA MAIS!


ONG Amor Animal



Colaboração/Pedido: Tobías (leitor deste blog)


.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012 x Conspiração: EUA abre as porteiras para o Brasil, Índia e China

PESSOAL !.... 
Prestem bem atenção nesta notícia... mesmo!!!

Será mais fácil para brasileiros entrarem nos EUA

Barack Obama anunciou na Disney World medidas para facilitar visto para turistas da China, Índia e Brasil.

O presidente Barack Obama anunciou nesta quinta-feira(19) direto da Disney World novas medidas para incentivar o turismo nos Estados Unidos.

A mudança é voltada para a nova classe média que está crescendo em lugares como China, Índia e Brasil, o presidente Obama anunciou medidas para tornar mais fácil para as pessoas desses países entrarem nos Estados Unidos, e ter o país como um lugar para suas férias.

“Eu estou dirigindo o Departamento de Estado para acelerar nossa capacidade de processar os vistos em 40 % na China e no Brasil este ano. Não estamos falando de cerca de cinco anos a partir de agora ou daqui a 10 anos – este ano, disse Barack Obama em discurso.

O presidente Obama disse que seu objetivo é assegurar que os EUA sejam um destino turístico favorito. Ele anunciou esforços para expandir a entrada do programa global, o que torna mais fácil para os visitantes frequentes nos Estados Unidos – que se submeteram a uma verificação do fundo – para viajar dentro e fora de nossas fronteiras. Ele disse à platéia que ele dirigiu a sua administração para adicionar nações adicionais à lista dos países cujos nacionais são autorizados a visitar a América sem um visto de turista.

Segundo a o site da Casa Branca, nos Estados Unidos, o turismo é um grande negócio. É o número um serviço que é exportado, em 2010, os EUA receberam cerca de 60 milhões de visitantes internacionais, e que ajudou a impulsionar a economia americana em US $ 134 bilhões. FONTE

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _____________ _ _ _ _ _ _ _ _ _
  
2012 é o ano das mudanças e revoluções.  
 
Estátua da Liberdade - "Posters de filmes"

Muitos que estão nos pontos mais altos da pirâmide, sabem de "algo mais" e não vão dizer para vocês.
Portanto, na notícia acima, observem que o OBAMA está abrindo as porteiras justamente neste ano de 2012 para quem quiser entrar nos EUA.
Alguém sabe o motivo?...
Como há muitos dormindo "ainda" no ponto, cegos pelo ego, inclusive no nosso Brasil, quando abrir as porteiras da América do Norte, muitos vão "migrar" para lá...
TIO SAM - Hoje: Falido!
TIO SAM: Tio Sam é a personificação nacional dos Estados Unidos da América e um dos símbolos nacionais mais famosos do mundo. O nome Tio Sam foi usado primeiramente durante a Guerra anglo-americana de 1812...(está fazendo 200 anos isso - 1812-2012)

No entanto, a Casa do Tio Sam vai ficar lotada e fazendo com quê, muitos de lá venham para o Brasil, pois sabem que o Brasil é o melhor país do planeta. Opa, não digo em corrupção, mas em sua natureza (alimentos, águas, ouros...). 
Ouro? Reptiliano adora Ouro!
 
Sacou?... Prestem atenção nisso e não caiam nessa de "querer mudar" pros EUA.
Eles sabem que aqui é mais seguro.


Ainda na notícia, Obama cita também a Índia e China: Na Índia é mais provável que todos continuem onde estão, até por questões do entendimento sobre espiritualidade e reencarnação que eles tem. Já os chineses, é bem possível que muitos vão querer migrar para os EUA... (na década de 80, foi moda e sonho de consumo de muitos brasileiros - em viver nos EUA)... Agora é a vez da China!!!(??)
 

 
Fonte: brasilescola.com

Sabemos que em números, os chineses estão em primeiro lugar. Até dentro da geladeira (literamente) de uma casa na China você encontra um chinês. O país tá tão populoso, que estão apelando pra ir em qualquer lugar. (click aqui e veja isso)

Então, como eliminar boa parte da população de um país superpopuloso - ou melhor, de 2/3 da população do planeta?...  Manda lá pro Tio Sam que a FEMA organiza a nova morada, com muito Big Mac, Coca-Cola e filmes de Hollywood "ao vivo" (in living). 



Protesto em Wall Street - (politicamente o país já está no caos - mas estão silenciando)

Imagem feita pelo Satélite - "Milhares de Caixões"
Se os Estados Unidos "se ferrar", digo, geograficamente, ao menos muitos (elite) norte-americanos (e os senhores do mundo) vão estar seguros AQUI!!! no Brasil, (país de primeiro mundo) e os que lá estiverem, vão dançar... (country ou blues?) pois já sabemos que existe um Plano B para a FEMA entrar em ação - e dos locais de campos de concentração (maiores do que os utilizados no Holocausto) que foram construídos recentemente por lá - além dos milhares de caixões que podem ser notados até dos satélites e do Google Earth.
 
Campos de Concentração / para extermínio em massa?

Prestem atenção ao que está ocorrendo ao seu redor.
Pare de ficar vendo BBB!!!

E ai, vai querer viver o "sonho americano"?...

Se você quer "mudar para lá", está de parabéns, Stupid!

Ou este é apenas mais um sonho...

Fábio Ibrahim


Veja o vídeo abaixo:

(Se a legenda não carregar automaticamente, ative-a clicando em "CC" no canto direito do vídeo).

.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mensagens para ajudar no despertar



Fiz um breve resumo em vídeos, para que possam absorver informações relevantes - principalmente pelo momento em que vivemos.

Antes de assistir, deixe suas crenças de lado.
Ou seja: antes de entrar, tire o chinelo e deixe do lado de fora.

Vamos lá...


Princesa do Japão Kaoru Nakamaru sobre 2012, ETs e "3 dias e 3 noites" - legendado

(Se a legenda não carregar automaticamente, ative-a clicando em "CC" no canto direito do vídeo).

Comunicado da princesa do Japão Kaoru Nakamaru como convidada especial da Pythagoras Conference Global 2012.  
É bom saber que princesa Kaoru não é uma piadista. Pelo contrário, ela é neta do Imperador Meiji, tendo passado toda a sua infância no Castelo Proibido, na China. Fez mestrado na Columbia University, sendo também Jornalista e especialista em Politica Internacional. Teve contato com reis, presidentes, primeiros ministros e personalidades dos negócios de vários países do globo. Deu inúmeras palestras, escreveu livros e, na Televisão, atuou como comentarista de assuntos políticos internacionais. Reconhecida como alta personalidade pelos Newsweek e pelo Washington Post, Kaouru é um amante da paz e da fraternidade, tendo inclusive percorrido lugares marcados pelos conflitos de modo a tentar a conciliação - assim como o fez quando esteve com os ditadores Saddam Husseim e Muamar Khadafi. Portanto, as suas recentes revelações, devem ser seriamente encaradas.

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ 

Almas Voluntárias - Conhecimento Perdido / Universo Complicado










Essas são as únicas partes disponíveis....

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

The Disclosure Project (Projeto Revelação)
Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa na recente história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 20 testemunhas do exército, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio à Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando em linha o começo da conferência, o maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram ver, segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do Clube Internacional de Imprensa.

Apresento então a vocês, na língua portuguesa, o Disclosure Project!

O vídeo já está na condição do playlist. Quando acabar uma parte, ele começa a outra. (é só aguardar)

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ 

2012 - Tempo de Mudança
Veja agora aqui o documentário completo também com legendas em português

(click em CC e deixe-o vermelho para legendar o vídeo)
(As vezes é necessário apertar o "play" para aparecer a opção CC)

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ 

2012 - Começou A Revolução / The Revolution Has Begun (Legendado)

Este é um vídeo bastante inspirador.
"Não há tempo para ser complacente. O mundo está a mudar agora! Não amanhã. Faça parte da mudança para o bem. Para o amor. Não para o medo. Desprenda-se do velho mundo e abrace o novo."



As mudanças começaram... e você, vai continuar estagnado?


.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 - Ano das mudanças


2012 - Um lindo ano para mudar



Ao ver o vídeo, poderá ter uma visão diferenciada, como se tudo já estivesse acontecendo, resolvido, nas mãos de um ser soberano ou seja lá qual for.

Portanto, há uma citação, não me recordo se é da Louise Hay ou Joseph Murphy, que diz: "Os seus pensamentos criam a sua realidade"

2012 é o ano que promete ser "das mudanças".
As formas-pensamento devastadora e destruidora, qual foi feita ou criada através da "sugestão externa", por exemplo, como vinda de filmes, internet e outros meios, realmente pode ganhar força e ocorrer algo no planeta.

FORMAS-PENSAMENTO são criações mentais que utilizam a matéria fluídica ou matéria astral para compor as características de acordo com a natureza do pensamento. Deste ponto de vista, encarnados e desencarnados podem criar formas-pensamento, com características boas ou ruins, positivas ou negativas. As formas-pensamento são supostamente criadas através da ação da mente sobre as energias mais sutis, criando formas que correspondem a natureza do pensamento gerado. (etc)

Para quem já leu algo sobre a profecia maia, 2012, cataclismo mundial e outros, entenderá de forma tranquila a mensagem do vídeo.

Mas diante isso, entenda que: Não é só uma junção de "pensamentos positivos" que mudará a nossa realidade. Claro, esse fator é um dos principais. Porém, há outros ítens que tem uma urgência, e um deles é o "perdão" e "autoperdão".
Quando se pratica isso no coração, muitas portas se abrem e o amor começa a fluir de tal maneira que, em conjunto com tantas outras pessoas, isso começa a ser refletido em tudo que está ao nosso redor. Ou seja: "em todo o planeta"... Pois uma egrégora começa a ser criada.

EGRÉGORA é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Lembram das meditações (coletivas e individuais) que vem ocorrendo em todo o planeta, com maior intensidade nos últimos anos e que ainda ocorrem, praticamente todos os dias? Então, essas pessoas que estão fazendo esse gesto de amor, estão contribuindo para a criação de uma nova realidade - qual refletirá para todos. Quanto mais pessoas conscientes, melhor será. Vejam a importancia disso!

MASP: Meditação coletiva pela paz - em plena Avenida Paulista

____________________________

E então...
Vamos ficar esperando que venha um salvador e resolva tudo para nós? Ou vamos fazer escolhas para onde queremos ir?

Chega de deixar "o poder" de 99,9% da humanidade nas mãos de 0,01%.

Ninguém poderá fazer por nós... agora é o momento da revolução, e está, é da consciência.
Uma revolução da consciência fará com que muito (ou tudo) ao nosso redor MUDE!!!
Porém, sem união ficaremos estagnados. 

Nós já temos a ferramenta principal! 

"A verdadeira revolução não é revolução violenta, mas a que se realiza pelo cultivo da integração e da inteligência de entes humanos, os quais, pela influência de suas vidas, promoverão gradualmente radicais transformações na sociedade"
Jiddu Krishnamurti

Não julgue pelo olhar ignorante. Apenas, antes de criticar algo que está escrito aqui, busque saber sobre autoconhecimento (no mínimo).

Paz,

Fábio Ibrahim

===============================

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Universos Paralelos

(consciência)



History Channel - O Universo - Universos Paralelos
Dublado - PT - BR (COMPLETO)


Após ver o vídeo acima, veja o seguinte link
Desdobramento Astral, autoconhecimento e profecias
(tem um vídeo na postagem)

Obs.: Como ter prova física de um mundo paralelo?... Única prova é a experiência!


.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Há quem pense que tudo está bem

(diversos)

Atualizado em 22h01 - 03/01/2012

Desde que não sabemos mais prezar a honra, vemo-nos obrigados,
pelo menos a dar o devido valor à liberdade na conquista do pão.
A humanidade já aprendeu a gritar pelo pão;
ainda fará preces um dia, porém, pela liberdade.
(Frase de Adolf Hitler)



Cidade americana presencia mortandade de pássaros pela segunda vez
(Algo está ocorrendo... e parece que ninguém sabe ao certo. Apenas hipóteses.)

Toneladas de peixes são encontrados mortos em praia da Noruega
(Esta notícia é de ontém... apenas para observação com a anterior "dos pássaros")

França quer que UE aplique sanções mais fortes ao Irã
(França quer! EUA vai enfiar o dedo! Brasil só observa!... Olha ai o que eles sabem fazer: Meter o dedão no bolo dos outros e achar que estão certos - França quer seguir exemplo dos EUA com o que fez com o Sadan Hussein)

Protesto contra nova Constituição reúne milhares na Hungria
(...são as revoluções... elas já começaram... tem um povinho acordando já!... mas ainda para velhos sistemas... mas é só o começo!)

A morte do blogueiro Amilton Alexandre, conhecido como Mosquito
http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/pag/3/brasil.htm
(É, isso é reflexo da falta de união entre um povo ou nação. Ele estava acuado. Assumiu, sozinho, uma briga que deveria ser coletiva.)

Espanha fechou 2011 com 4,4 milhões de desempregados
(E você ainda está investindo? Comprando carro novo?.. Pior: Achando que está tudo bem por aí? Não interessa em qual país seja isso, o reflexo é mundial)

Verdades e Mentiras do Mundo Atual - Eduardo Galeano
(O vídeo fala "tudo" por si só... vai deixar de ver?... para com essa preguiça!)

(11 de setembro) Quando a verdade é "vomitada" ao vivo

Vídeo em inglês e legenda em italiano - (11 Settembre) Quando la verità viene "vomitata" in diretta


ANO NOVO, VIDA VELHA...
(Pura realidade. Bendito, por Rui Palmela)

Nos preparan para la confirmación de la existencia de vida extraterrestre
(vídeo em espanhol... de fácil compreensão - Nem tudo vou dar de mão-beijada, né?.... ou vai ficar esperando eu traduzir?)

Documentos da Aeronáutica revelam óvnis "gelatinosos" e do tamanho de "transatlânticos"
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/documentos-da-aeronautica-revelam-ovnis-gelatinosos-e-do-tamanho-de-transatlanticos-20100922.html
Relatos, que antes eram confidenciais, agora estão no Arquivo Nacional
(Isso responde algo? Eles não mostram toda a verdade... eles querem controlar, ter o poder sobre você,  apenas isso!)

Consciência e Saúde: O Milagre de Gerson
(Ao invés de ficar correndo atrás de medicamentos, procure fazer do seu alimento o seu medicamento e não como disse o Hugo Lapa: "Faça do seu alimento o seu medicamento, e não do seu medicamento o seu alimento")

Pesquisadores conseguem produzir esperma em laboratório
(Vidas serão criadas, porém sem alma e sentimento)

Leão marinho desenha símbolo do dragão em aquário japonês
(Procure saber mais sobre o "Ano do Dragão")

Cientistas descobrem rocha que possui material extraterrestre
(Pega essa m... e usa pra algo útil, ao invés de ficar querendo saber de onde veio. Procure usar e saberá pra que serve - possivelmente uma forma de recepção ou transmissão para outros mundos. Nada que nos é dado é em vão)

Desdobramento Astral, autoconhecimento e profecias
(Você conhece a si mesmo? Pô, levanta dessa cama ai e acorda pra vida! Já levantou?... então acorda!)

Eckhart Tolle: Como usar o sofrimento
http://conscienciaearesposta.blogspot.com/2012/01/eckhart-tolle-como-usar-o-sofrimento.html
(Imitando os exemplos de Cristo e de Buda)

Acabar com Dor de Cabeça sem Remédios


Se pretente divulgar/compartilhar algo do blog, ou um dos links, sugiro a compartilhar o "link da postagem" do próprio blog. Pois as questões tratadas/postadas aqui, é para remeter a reflexão e expansâo da mente do indivíduo. Aqui não se ganha ou lucra com propagandas. 
Compartilhe o link e colabore com quem você pretende dividir. Aliás, não divida conhecimento, compartilhe por inteiro.
Grato!
Fábio


.