"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Minha ausência"

Amigos, colegas, leitores...

Estive ausente há mais de um (01) mês de meus contatos, e-mails, blogs e redes sociais, além do meu trabalho.

O motivo se deu devido ao sistema de telecomunicação (telefone fixo e internet) inoperante.

Quem tinha uma linha telefônica era privilegiado (ou rico)
Diante o ocorrido, pela "qualidade imensa" da empresa prestadora dos dois serviços, acabei ficando sem condições de estar publicando, dentre outras coisas, assim como meu próprio trabalho pessoal e voluntário. (sem net e fixo)

Bike dos anos 80'
Enfim, por outro lado me senti nos "anos 80", onde para falar com um amigo você teria que ir até a casa dele, na qual, muitas vezes, levaria horas para chegar ao destino.

Como a empresa, mesmo não oferecendo seus serviços "de forma alguma" continua cobrando e enviando boletos, então julguei necessário utilizar do meio judicial para resolver isso. Pois se fosse ao contrário, assim ela faria.
Duvida? Então deixe de pagar 02 meses de sua conta pra você ver...
Perante as leis que eles utilizam, assim farei em meu favor (desde que a justiça seja cega mesmo e não veja qual dos lados tem mais poder financeiro.... hehehe)

Qual empresa de telefonia está fazendo isso?
Ahhh!... não vou dizer!. Mas me parece que ela é sempre a número 1 em reclamações.

Kichute: Calçado dos anos 80'
Já sabe qual é, né?... acertou no primeiro chute!... é ela mesma!

Abraços para todos... e até breve.

Fábio

.

2 comentários:

  1. Fico Feliz com o ser regresso, senti falta de suas postagens muito boas sempre,que as Hostes Celestes lhe proteja para que não volte a acontecer esses transtornos,,,,abraços fraternos,,,,,JO

    ResponderExcluir
  2. Grato, JO. Muita luz pra você... nós...
    bjs

    ResponderExcluir