"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Louise Hay - Você pode curar sua vida

Não poderia começar a semana, ainda mais "nesses tempos", sem ter uma excelente postagem.
Segue para você, leitor ou visitante, o melhor documentário existente sobre "conhecer a si mesmo". 
Paz

"capa do dvd"
Louise Hay - Você pode curar sua vida (completo) 

A autora best-seller Louise Hay transforma um dos livros de auto-ajuda mais vendidos da história editorial em mais uma superprodução de cinema de bem-estar.
Baseado no livro que vendeu mais de 35 milhões de cópias e foi traduzido para 29 idiomas, Você Pode Curar Sua Vida conta também com a participação especial de Esther e Jerry Hicks, autores de "A Lei Universal da Atração" e "Peça e será atendido".

Misturando episódios dramáticos com depoimentos de alguns dos autores e professores mais conhecidos na área de bem-estar, o filme lhe ensinará como curar suas feridas emocionais e psicológicas e assim curar sua vida.

Através de lições práticas e dramatizações comoventes, você aprenderá como usar afirmações positivas para transformar a sua auto-estima, seus relacionamentos, sua saúde, suas finanças e sua carreira. Um filme para deixar de sofrer, curar suas feridas e viver a vida plena que você merece!




Louise Hay - Você pode curar sua vida (completo) from fabioibrahim1
Documentário


.
__________________________________________________________
__________________________________________________________

Você Pode Curar sua Vida (Louise L. Hay) 

"capa do livro"

Você Pode Curar sua Vida (Louise L. Hay)

A teoria revolucionária de Louise Hay baseia-se no princípio de que somos responsáveis por nossas experiências, e que doenças do corpo têm origem em nossos padrões mentais.

Assim, se nos livramos da culpa, dos ressentimentos, da autocrítica e dos rancores acumulados, podemos eliminar até mesmo as enfermidades mais graves.

O método para isso consiste em identificar as causas mentais dos problemas físicos e de superá-las por meio de meditação e exercícios específicos. Estrondoso sucesso em todo o mundo, Você pode curar sua vida é muito mais que um livro de saúde: trata-se de uma obra simples e reveladora sobre a construção da auto-estima, o valor do perdão, a expansão da consciência.

Download do livro (ebook):  CLICK AQUI

Fonte da postagem do livro - ebook
http://maisbook.blogspot.com/2008/10/voc-pode-curar-sua-vida-louise-l-hay.html

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário