"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

OSNI - OBJETO É ENCONTRADO NO FUNDO DO MAR

OSNI: Objeto Submarino Não Identificado


Expedição encontra "OVNI" no fundo do mar

Fotos divulgadas pela expedição mostram as imagens feitas com sonar. Abaixo, ampliado, o objeto de 18 metros de diâmetro e a trilha de 300 metros que teria deixado (ressaltados em vermelho)

São Paulo- Equipe de exploração marítima sueca divulga estranha imagem captada em um sonar no dia 19 de junho.
A Ocean Explorer alega ter encontrado a estranha anomalia a 87 metros de profundidade, entre a Suécia e a Finlândia.

As fotos rapidamente se espalharam. Na falta de um nome apropriado, o objeto “marinho” não identificado está sendo descrito por muitos como um OVNI (o que pode ou não ser verdade, uma vez que não se sabe se o objeto é ou não “voador”).

Na imprensa e na internet, muitos tentam encontrar explicação para o que é este disco de 18 metros de diâmetro que apresenta uma estranha trilha de 300 metros, como se tivesse se locomovido no fundo do mar. A forma, segundo alguns, lembra bastante a da nave Falcon, de Star Wars.
Em um vídeo divulgado no YouTube, a equipe da expedição diz  que, em anos de exploração, seu líder Peter Lindberg nunca viu imagens como estas. No entanto, Lindberg e a Ocean Explorer não são caçadores de ETs, Ovnis ou afins.

Os exploradores buscam restos de embarcações no oceano – em 1997, por exemplo, ganharam fama ao encontrar os destroços de um navio chamado Jonkoping. Dentro dele, havia um carregamento de bebidas valioso: no ano passado, cada garrafa de Heidsick Monopole Gout Americain, safra 1907, foi vendida a US$13 mil.

No mesmo vídeo, eles alegam que não têm interesse em descobrir do que se trata o objeto- apenas divulgaram as imagens curiosas que captaram. Os custos da expedição não compensariam uma exploração no local e, segundo eles, “cabe ao mundo decidir o que é isso”.


Por Paula Rothman, de INFO Online
• Terça-feira, 02 de agosto de 2011 - 11h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário