"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Governo Inglês libera arquivos OVNI

(Teria o Wikileaks algo a ver com isso?)


Governo Inglês libera arquivos OVNI ((Nova Liberação))

(Reuters) - O governo liberará nessa quinta (03/03) 35 imagens previamente classificadas documentadas avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNI) por militares e membros do público, que remonta à década de 1950.

Os arquivos contêm cerca de 8.500 páginas que abrangem o período de 1997 a 2005 e incluem fotografias, desenhos e descrições de avistamentos de discos voadores, assim como as ordens do Ministério da Defesa envio testemunhas em resposta às suas contas.

http://uk.reuters.com/article/2011/03/03/uk-britain-ufo-files-idUKTRE72205520110303
(no site há alguns relatos retirado das 8.500 páginas)


PARA BAIXAR OS ARQUIVOS: 
http://ufos.nationalarchives.gov.uk/


ATENÇÃO: FICARÁ LIBERADO POR APENAS 30 DIAS!!
(depois só pagando)

Aproveite o máximo que puder!

 
Créditos: Claudio Bastian 





2 comentários:

  1. Isso é ridículo!!! Simplesmente nada!!!

    Cadê os Top Secret de verdade! As quedas de naves! Os corpos de Alienígenas! As abduções! A engenharia reversa! As experiências genéticas! As colônias da Lua e de Marte!!!

    Eles estão dando apenas migalhas para os ufólogos ficarem mais calmos e pararem de encher o saco deles !!!

    Se eu fosse ufólogo nem perderia tempo analisando isso! Avistamento já tá mais do que batido!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aragem. Saudações.
    Penso, realmente que, estão soltando aos poucos, pois há planos (agenda) até para isso. O plano vai da manipulação ao condicionamento. Porém, ambos estão andando juntos diante a imprensa e governo. É um pouco complexo, mas como os manipuladores de humanos tem medo que a verdade esteja à solta, então vão mostrar de alguma forma que naves e ets existem, mas ai chegará o plano 2, que é provar de todas as formas (provas falsas) que eles são hostís. Porém, vem o plano que eles mais desejam: Ter o "ok" do povo, de que, como são seres ruíns, então "devemos" e "podemos" atacá-los quando aqui chegarem (visivelmente ou não). Mas eu penso também que, "tomara que a humanidade acorde" para não ser mais manipulada, seja por governos ou religiões. Ãh?... Eles são maus?... Tudo bem, se eles quisessem invadir a Terra já teriam feito de outras formas, mas por outro lado, existem muitos deles aqui já... e se forem maus, pior do que alguns humanos não é. ...Paz!

    ResponderExcluir