"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

OVNI pode ser balão solto em festival no RJ

(pode ser... não significa quem seja.)

 

Objeto voador não identificado assustou moradores de Varginha e região



O objeto voador não identificado que assustou moradores de Varginha e região no último domingo (9) pode ter sido na verdade um balão ecológico que foi solto em um festival de balões realizado na cidade de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Pelo menos é isso o que afirma o internauta Cláudio Muller, de São Paulo: "Olá, gostaria de informar que os objetos acima eram balões juninos ecológicos (sem fogo), soltos no 2º Festival de Balões Ecológicos do RJ, realizado em 09/01/11 em São Gonçalo. O evento foi realizado pela Sociedade Amigos do Balão - SAB, e contou com apoio e autorização da Prefeitura, Policia Militar, Policia Civil, Policia Ambiental, Corpo de Bombeiros e Aeronáutica".
A cidade fluminense fica a 416 quilômetros de distância de Varginha. O aparecimento do objeto não identificado fez com que várias pessoas ligassem assustadas para a redação da EPTV. Algumas relataram ter visto até oito pontos do mesmo tipo no céu.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) informou que não foi possível precisar o que seriam os objetos. Mas pelas imagens, o instituto disse que o mais provável é que o objeto pudesse ser um balão meteorológico ou um balão comum mesmo.

Fotos: Flagrante de domingo e balão solto em festival em São Gonçalo (RJ)




14/01/2011 - 17:15 - EPTV

********************************


Veja mais:

Objeto voador não identificado é visto no céu de Varginha
Ovni chamou a atenção de moradores da cidade

10/01/2011 - 10:29

Muita gente estranhou alguns objetos não identificados no céu do Sul de Minas neste final de semana. O repórter cinematográfico Claudemir Camilo estava próximo à torre de retransmissão do sinal da EPTV e conseguiu registrar. Analisando a imagem, dá para perceber que ele é dividido em duas partes. Algumas pessoas relataram ter visto até oito objetos do mesmo tipo no céu.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) informou que não é possível precisar o que seriam os objetos. Mas pelas imagens, o instituto disse que o mais provável é que o objeto seja um balão meteorológico ou um balão comum mesmo.


.
Ufologia - Ciencia - Espiritualidade - 22 de Janeiro de 2011
Serra Negra/SP - Info: www.fabioeventos.com.br 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário