"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lei da Atração: Qual o Principal Erro que as Pessoas Cometem?



Usar a Lei da Atração - Qual o Principal Erro que as Pessoas Cometem?

Sempre que você dá forma a uma intenção, essa intenção tem dois componentes preliminares. O primeiro é o conteúdo da intenção. O conteúdo é a parte informativa do seu desejo - é tudo aquilo que você quer, como um novo emprego, uma melhor relação amorosa ou mais R$10.000 (dez mil reais) extra. Por isso devemos usar a Lei da Atração, para conseguirmos tudo aquilo que queremos.

O segundo componente da intenção é a energia em que você põe na intenção. Algumas pessoas descrevem-no como sentimentos, assim como paixão ou gratitude, mas o sentimento é o resultado da energia, não a energia nela mesmo. De qualquer forma você sabe que há energia em suas intenções quando você conecta seus sentimentos a ele.

Experiências que não deram certo com a Lei da Atração

Frequentemente ouço pessoas falarem que aplicam corretamente todas as regras da Lei da Atração, mas as intenções não se manifestam como esperado. Alguns dos mais fanáticos vão continuar a bater cabeça contra a parede, usando as mesmas regras ineficazes mesmo não gerando resultados semana após semana (por favor não cometa o mesmo erro). Outros desistem um questão de horas depois de não terem seus desejos realizados, concluindo que a Lei da Atração é apenas uma mentira. (também não cometa este erro)

Como descrito anteriormente no meu blog sobre a real definição da Lei da Atração , no que cobre toda e qualquer dúvida com relação a Lei da Atração. Agora eu quero demonstrar o maior erro de todos sobre a Lei da Atração.

O conteúdo sozinho não é suficiente

Aqui está o principal erro que as pessoas cometem ao usar a Lei da Atração: Eles confundem o conteúdo pelas intenções completas. O problema é que o conteúdo sozinho não é suficiente, porque a energia é um elemento essencial para qualquer intenção, seja ela grande ou pequena.

Bom conteúdo + sem energia = uma intenção que irá manifestar nada mais que a frustração.

Considere todos os conteúdos que estão disponíveis para você na internet, como o que você está lendo agora. De que forma esse texto chega a você? Você tem que ligar o computador, entrar na internet, no que requer eletricidade para ligar-lo. Sem a energia provida pela eletricidade você não estaria usando a internet para ler sobre como usar a Lei da Atração.

O que eu quero realmente dizer é que não adainte de nada desejar algo sem pôr a energia necessária para obter aquilo que foi desejado. Concentre-se na energia positiva e nunca desista das sua intenções, a Lei da Atração é uma força muito poderosa e que pode ter ajudar muito em sua vida.

Pense nisto “NUNCA DESISTA”!




Sugestão de Áudios

Nenhum comentário:

Postar um comentário