"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Astrônomo Chinês afirma: Ovnis aparecerão em 2011/ 2012

Recebi esta mensagem, por e-mail, do escritor e amigo Fábio Del Santoro
Deixo aqui para vocês...


Quando um astrônomo faz este tipo de afirmação, é porque alguma coisa ele viu. Diferentemente dos astronomos oficiais do Brasil, que nunca veêm nada em seus telescópios, o astronomo chines parece estar endossando o fato da China estar sendo na atualidade, palco de grandes eventos ufológicos. No livro  "Estrelas Que Vigiam", a Comandante Sharaya já citava os chineses: 

"Eu nunca pensei que fosse possível a entrada de naves na Terra sem que o governo terrestre percebesse ou mesmo sua população. Eu pensava assim antes de chegar a Terra para a primeira missão, e logo me foi explicado por meus superiores que estávamos diante de um povo diferente e um planeta mais diferente ainda. É importante que se explique que à diferença vem dos padrões intergalácticos conhecidos e Leis Universais que seguimos. Entendi depois de alguns estudos que os paises conhecidos como Estados Unidos, China e União dos Estados Soviéticos não querem e nunca quiseram que o mundo soubesse nada sobre nós, os seres de fora, e muito menos sobre naves que avistam suas aeronaves e que sobrevoam seus aeroportos com muita facilidade, e que podem ser vistas por quem quiser ver. Estes países possuem um acordo entre eles que não permite que imagens e textos circulem no mundo para que não exista um esvaziamento de poder. Ignoram as Leis Cósmicas e ignoram que todos os seres vivos do Universo comungam de uma só base e um só poder, que é o Todo."

Veja agora a matéria original que correu o mundo:

BEIJING: objetos voadores não identificados (OVNI) podem aparecer em 2011 ou 2012, um astrônomo chinês previu. 

Wang Sichao, um estudioso de astronomia e menor planeta, fez a previsão do sub-aquecido recentemente especulações sobre UFOs, como alguns objetos voadores não identificados foram vistos em diversas regiões chinesas de Zhejiang, Hunan, Chongqing e Xinjiang desde mês passado, o China Daily relatado. 

Um OVNI visto em capital provincial de Zhejiang Hangzhou interromperam o tráfego aéreo sobre o leste da China, durante uma hora no início de julho. Alguns relatos da imprensa disseram que o OVNI pode ter sido um avião privado, devido ao crescente número de aeronaves que sejam propriedade privada. 

Como para o British cosmológica físico Stephen Hawking afirmou sobre os estrangeiros em abril deste ano, dizendo que "um encontro alienígena poderia ter conseqüências ruins para o ser humano e da terra teve o melhor relógio para fora", Wang chamou muito cedo para fazer uma conclusão. 

Wang também pediu aos cientistas a projetar e criar mais avançados e ágeis telescópios para observar objetos voadores não identificados o que geralmente aparecem de vez em quando, muitas vezes por apenas alguns segundos de cada vez, o relatório disse.



Fonte: Economic Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário