"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Arquivo Ômega - Parte 4

O Arquivo Ômega - Parte 1
O Arquivo Ômega - Parte 2
O Arquivo Ômega - Parte 3

O Arquivo Ômega - Parte 5
O Arquivo Ômega - Parte 6 - fim




Em 4 de abril de 1944 às 4:40 a.m. o submarino da Alemanha U-859 saiu em uma misteriosa missão transportando 67 homens e 33 toneladas de mercúrio selados em vasilhames de vidro em vasilhames estreitos com água. O submarino foi afundado por um submarino inglês e a maioria da tripulação morreu. Um dos sobreviventes em seu leito de morte mais ou menos 30 anos mais tarde falou sobre a valiosa carga e muitos mergulhadores conferiram sua história e encontraram o mercúrio. Para que propósito seria utilizado este mercúrio? E para onde estavam tentando levá-lo? (aparentemente o mercúrio é teoricamente usado como fonte de combustível para certas formas de propulsão aeroespacial. - BRANTON)

Há muitas outras histórias de outros U-boats e sobreviventes da Alemanha a maioria no hemisfério sul. As Alemanhas e outras nações européias exigiram registros muitos meticulosos de tudo, inclusive de parentes, empregos, endereços, filhos, etc., e no fim da guerra os Aliados fizeram uma checagem cruzada destes registros levando em conta mortes fortuitas e outras casualidades e determinaram que no mínimo 250.000 pessoas não podiam ser verificadas... (a propósito, isto é um quarto de milhão - BRANTON)

SUBMARINOS DA ALEMANHA NO ATLÂNTICO SUL
O jornal "FRANCE SOIR" apresentou a seguinte narrativa: "Quase 1-1/2 anos depois da cessação das hostilidades na Europa, O baleeiro islandês 'JULIANA' foi detido por um grande U-BOAT da Alemanha. O JULIANA estava na região ANTÁRTICA perto das ilhas MALVINAS [agora FALKLAND] quando o submarino alemão emergiu e hasteou a bandeira de luto oficial da Alemanha - vermelha de borda preta. O comandante do submarino enviou um grupo de abordagem que se aproximou do JULIANA em uma balsa de borracha e tendo abordado o baleeiro exigiu do CAP. HEKLA parte de seu estoque de alimentos frescos. Esta solicitação foi feita no tom de uma ordem a qual uma resistência não seria uma coisa sábia. O oficial alemão falou um inglês correto e pagou estas provisões em dólares dos EUA, dando ao Capitão um bônus de $10 para cada membro da tripulação do JULIANA. Enquanto os artigos comestíveis era transferidos para o submarino, o comandante do submarino informou ao CAPITÃO HEKLA da exata localização de um cardume de baleias. Mais tarde o JULIANA o encontrou onde foi designado."

A francesa "AGENCE FRANCE PRESS" em 25 de setembro de 1946, disse: "Os rumores contínuos sobre a atividades de U-BOATS alemães na região da TIERRA DEL FUEGO [FEUERLAND, na Alemanha], entre o extremo sul da América do Sul e o continente da ANTÁRTICA são baseados em fatos reais." Tem havido histórias e livros escritos sobre alemães usando dinheiro americano, e ao contrário de obter dinheiro americano imprimindo placas, o que pode relaciona o uso de dinheiro americano pelos alemães. O LIVRO DE RECORDES MUNDIAIS , O GUINNESS BOOK, diz que o maior roubo não resolvido é o desaparecimento total do tesouro alemão no fim da guerra.

RAND CORPORATION
Em janeiro de 1946 o industrial DONALD DOUGLAS se aproximou da Força Aérea com um plano para o governo e a indústria trabalharem juntos em plano estratégico a longo prazo. Este foi então chamado de Projeto RAND, um nome dado por ARTHUR RAYMOND da Pesquisa e Desenvolvimento. Muito do dinheiro governamental inicial foi para a equipe de VON BRAUN. [MCDOUGALL, WALTER AL. ..."THE HEAVENS AND THE EARTH, A POLITICAL HISTORY OF THE SPACE AGE," BASIC BOOKS, NEW YORK, 1985, p. 89.]... (Nota: RAND Corp. também estava envolvida na expansão de alguns níveis superiores doa instalação subterrânea de pesquisa biogenética DULCE, NEW MEXICO segundo THOMAS CASTELLO. - BRANTON)

OS DISCOS VOADORES DA ALEMANHA
A avançada tecnologia de HITLER incluía mísseis balísticos intercontinentais, naves de decolagem vertical, engenhos a jato, mísseis cruise, canhões de som, e muitos outros itens avançados. Os Aliados capturaram planos do que mais tarde veio a ser o jato jumbo Boeing 747. Entre estes itens secretos capturados, estavam planos para disco voadores que primeiramente foram chamados de "KRAUTMETEORS." Baseado na evidência, eles foram construídos por volta de 1933 e foram para produção em massa em 1940. Os cientistas envolvidos nestes projetos BELLONZO, SCHRIEVER, MIETHE e VICTOR SCHAUBERGER.

Foi SCHAUBERGER que desenvolveu o ''disco tipo de chapéu'' que mais tarde seria visto sobre os EUA. A versão final foram os discos de BELLONZO-SCHRIEVER-MIETHE que tinham entre 135 pés e 225 pés de diâmetro. Eles viajavam a mais de 2.000 km/h e eram planejados para irem além de 4.000 km/h. Em 1945 eles podiam alcançar uma velocidade de 1.300 mph e uma altitude de 40.000 pés em menos de três minutos. Os alemães desenvolveram a nave com asas Delta, e estavam trabalhando na tecnologia stealth, etc. Muitos pilotos viram nave estranha sobre a Alemanha. Contudo, tão logo a nave foi construída, HITLER mandou que fosse desmontada e embarcada para algum lugar - provavelmente Antártica. Nenhuma das naves foi capturada pelos aliados embora muitos cientistas fossem capturados e então a maioria desapareceu, mas pode de alguma forma ser traçado para BELL TEXTRON e para lugares como AREA 51, a qual, surpresa!, é notória por seus avistamentos 'UFO'.

Aqui alguns exemplos de itens de notícias durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL a respeito dos UFOs da Alemanha, do "NEW YORK TIMES:"

"NEW YORK TIMES," 14 de dezembro de 1944: "Bola misteriosa flutuante é a nova arma da Alemanha. SUPREME HEADQUARTERS, Força Expedicionária Aliada , 13 de dezembro - Uma nova arma alemã fez seu aparecimento no front aéreo ocidental, foi revelado hoje. Os aviadores da Força Aérea relatam que eles estão encontrando esferas prateadas no ar sobre o território da Alemanha. As esferas são encontradas isoladamente ou em grupos. Algumas são semi translúcidas''. E , "SUPREME HEADQUARTERS 13 de dezembro [REUTERS] - A Alemanha está produzindo uma arma secreta mantendo a estação natalina. O novo aparelho, aparentemente uma arma de defesa aérea, parece uma enorme bola de vidro daqueles que adornam as árvores de Natal. Não há informação disponível sobre o que as sustenta nos céus como estrelas, o que há sobre elas ou qual suponha-se ser o seu propósito. " (Nota: A respeito do acima exposto, o físico búlgaro VLADIMIR TERZISKI escreveu o seguinte a respeito destas misteriosas ''esferas'' nazistas e projetos de discos aéreos: "...segundo RENATO VESCO... Alemanha estava partilhando um grande tratado de avanços em armamentos com seus aliados durante a guerra. A instalação experimental da FIAT no lago La Garda, uma instalação que recebeu seu nome do marcial aéreo HERMANN GOERING, os italianos estão testando numerosas armas avançadas, foguetes e aviões criados na Alemanha. De forma similar, a Alemanha mantém um estreito contato com a instituição militar japonesa e está fornecendo a eles muitas armas avançadas. Eu descobri por exemplo uma foto de uma cópia de uma versão tripulada do V-1 - o REICHENBERG - produzido no JAPÃO pela MITSUBISHI.

O melhor caça do mundo, o DOMIER-335, de propulsão dupla puxe-empurre foi duplicado nas oficinas de KAWASHIMA. Ou uma foto dos oficias japoneses de alto escalão da marinha imperial inspecionando a mais recente estação de radar da Alemanha. Um japonês meu amigo em Los Angeles me contou uma história de um amigo de seu pai, que trabalhou como técnico em um departamento de pesquisa aérea no Japão durante a guerra. Em julho de 1945, dois e meio meses depois que a guerra terminou na Alemanha, um enorme submarino de transporte da Alemanha trouxe para o Japão as últimas invenções da Alemanha - dois aparelhos voadores esféricos e sem asas - O grupo de Pesquisa e Desenvolvimento japonês colocou as máquinas juntas, seguindo as instruções alemães, e ... houve algo de bizarro e de outro mundo ali na frente deles. - um aparelho em forma de bola e sem asas ou propulsores, que ninguém sabia como voava. O combustível foi adicionado e ao apertar o botão de ''iniciar'' desta máquina não tripulada ... ela desapareceu com um turbilhão e chamas no céu. A equipe nunca tinha visto isto. Os engenheiros ficaram tão amedrontados pelo poder inesperado da máquina que eles imediatamente dinamitaram o segundo protótipo e optaram por esquecer todo este incidente -." - BRANTON)

A GUERRA DAS ILHAS FALKLAND
A Guerra das Ilhas FALKLAND tem mais coisas em comum com os nazistas que com a Argentina... Os alemães, de suas bases na Antártica, começaram a se infiltrar na Argentina, Chile, etc., e compraram grandes áreas de terra e criaram corporações. Eles também investiram em corporações na Alemanha e em todas as partes do mundo, com planos de preparar o retorno. Eles usaram o tesouro da Alemanha, capturaram tesouros de outras nações e falsificaram o dinheiro americano mas fazendo dinheiro real, porque imprimiam com placas dadas aos russos e capturadas pelos alemães. (Nota: Parece como se a elite da Alemanha tenha começado a tentar via STEALTH, obter o que eles não conseguiram pela força nas primeira e sunga guerras mundiais - infiltrar as Américas do Norte e do Sul e se engajar em uma guerra econômica a partir de seu extenso império subterrâneo sob Antártica e também sob as Américas do Norte e do Sul, com a ajuda de seus aliados na CIA/NSA. Aqui não estamos falando de bilhões de dólares; estamos falando de TRILHÕES que tem sido desviados da economia americana por meio de vários métodos engenhosos, e usados para alimentar a rede subterrânea de origem bavariana que se espalha pela América do Norte e que é compostas de nacionais socialistas europeus, americanos e ''antarticanos". A riqueza que tem sido desviada da economia americana poderia Ter sido utilizada para novos níveis de prosperidade e esta prosperidade poderia fluir para outras nações do mundo. Aparentemente, os nazistas entenderam isto, e todos perceberam que os ''banqueiros'' que os mantiveram na Segunda Guerra Mundial é que tinham o poder REAL. Eles compreenderam que o poder econômico é quem dita o poder político, mesmo num país supostamente democrático onde este poder financeiro pode comprar o poder político daqueles que estão muito mais interessados nos confortos físicos imediatos e no status econômico do que no destino a longo prazo de seu país. Os nazistas não poderiam Ter feito o que fizeram sem a ajuda destes traidores ''internos''. O mesmo pode ser dito também a respeito dos greys. E isto sem mencionar a própria colaboração CIA/Nazista/Grey existente dentro de várias bases subterrâneas: NEU SCHWABIA, ANTÁRTICA; PINE GAP, AUSTRÁLIA; ALSACE-LORRAINE MTS., ALEMANHA; MONTAUK, LONG ISLAND; AEROPORTO INTERNACIONAL DE DENVER; DULCE, NEW MEXICO; AREA 51, NEVADA, etc. - BRANTON) Algumas placas foram roubadas pelo Secretário Assistente do Tesouro Americano, HARRY DEXTER WHITE [nome real, WEISS] que era assistente de HENRY MORGENTHAU e enviada aos soviéticos para uso na Alemanha Ocupada. Ele também arranjou o roubo em massa de toneladas de papel moeda especial. Quando J. EDGAR HOOVER foi até o Presidente TRUMAN com todas as evidências de que o Secretário Assistente do Tesouro Americano, HARRY DEXTER WHITE era um espião comunista e ladrão, TRUMAN de fato removeu WEISS [White] de seu cargo - e PROMOVEOU-O como líder do Fundo Monetário Internacional. Não é brincadeira, é fato mesmo. (Isto mostra que de qual lado de fato TRUMAN estava. - BRANTON) A história teve um final comum - quando a controvérsia começou a explodir na imprensa, a respeito deste incidente, WEISS cometeu "suicídio."

O MILAGRE ECONÔMICO ALEMÃO
Para mais informação sobre como foi obtido o ''milagre econômico'' de pois da guerra pela Alemanha, você pode ler livros como "MARTIN BORMANN, NAZI IN EXILE" de PAUL MANNING: [ "...BORMANN se tornou a força condutora do ''milagre econômico que levou ao renascimento das indústria e finanças da Alemanha nos primeiros 35 anos do pós guerra depois daquele derrota política e militar. Nos meses finais da Segunda Guerra Mundial, já com o TERCEIRO REICH balançando e finalmente se curvando em derrota, BORMANN escolheu 750 CORPORAÇÕES entre as nações que tinham permanecido neutras. Estas corporações receberam a riqueza da Alemanha que pode então retomar sua força política e econômica ."]. Este livro expande o encontro de 10 de agosto de 1944 em STRASBOURG mencionado no livro de MICHAEL BAR-ZOHAR, "THE AVENGERS." Em 1986, enquanto pesquisava estas matérias, recebemos 161 páginas de pesquisas sob o Ato da Liberdade de Informação a respeito do que aconteceu com o tesouro da Alemanha no fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Muitos destes documentos foram secretos até preencherem os requisitos de desclassificação. Um destes documentos era o de NÚMERO No. 19.489, DE 27 DE NOVEMBRO DE 1944, Assunto: Transmissão de Inteligência Relatório No.. EW-Pa 198 [?, ilegível] Realizado por Seção Econômica G-2 Para o Secretário de Estado por : Lt. Col. John W. Easton, Divisão Econômica da Guerra.

A sobre carta afirma: "Eu tenho a honra de incluir o Relatório de Inteligência No. EW-Pa 198 da Seção Econômica G-2, SHAEF ["Quartel General Supremo das Forças Expedicionárias Aliadas "], datado de 7 de novembro de 1944, descrevendo os planos dos industriais alemães para a ressurreição pós-guerra da Alemanha. Entre os tópicos bordados neste relatório estão: patentes, reservas financeiras, exportação de capital, e colocação estratégica de pessoal técnico". É obvio que MANNING usou as citações deste documento em seu livro sobre BORMANN. Na descrição do encontro de 10 de agosto de 1944, em STASBOURG, muitas sentenças nos documentos afirmam: "Os industriais Alemanha devem, como já foi dito, aumentar as suas exportações aumentando assim a força da Alemanha. Eles também deve se preparar para financiar o Partido Nazista que será forçado a ir para os subterrâneos como MAQUIS [GEBIRGVERTEIDIGONUGSSTELLENGEHEN]. Por agora, o governo alocaria grandes somas aos industriais para que cada um possa estabelecer uma segura Fundação pós guerra em países estrangeiros. A exist6encia de reservas financeiras em países estrangeiros deve ser colocada à disposição do Partido para que possa ser criado um forte Império Alemão depois da derrota. E também é imediatamente requerido que as grandes fábricas alemãs criem pequenos escritórios técnicos ou departamentos de pesquisa que seriam completamente independentes e sem qualquer ligação conhecida com a fábrica. Estes departamentos receberão planos e desenhos de ''novas armas'' bem como documentos os quais não serão permitidos caírem em mãos do inimigo

As últimas frases neste documento são: '' Depois da derrota da Alemanha o Partido Nazista reconhece que alguns de seus mais conhecidos líderes serão condenados como criminosos de guerra. Entretanto, na cooperação com os industriais, poderá ser arranjado colocar os menos conspícuos mas mais importantes líderes em posições em várias fábricas alemãs como técnicos especialistas ou membros de seus escritórios de pesquisa e planejamento.."

Muitos dos Documentos eram a respeito do "Ouro Usurpado" [1945-1948]. (Nota: Um maciço carregamento de ouro que desapareceu de um trem que foi dinamitado em um túnel, foi mais tarde utilizado para financiar os projetos negros das sociedades como THULE, por exemplo, os projetos MONTAUK ou PHOENIX, bem como os da Marinha, como os experimentos PHILADELPHIA ou RAINBOW. A CIA enviou para as mãos dos Nazista de THULE a maioria das pesquisas e tecnologia do experimento PHILADELPHIA - BRANTON)

ACCESSION NÚMERO 56-75-101, Conteiner da Agência No. 169, Arquivo No. BIS/2/00." Estes documentos são referentes ao ''ouro usurpado'' pela Alemanha sendo transferido para o 'BANK FOR INTERNATIONAL SETTLEMENTS', na Suíça. Um parágrafo importante, - (#9) - diz: "Está claro tanto pela correspondência como pelo testemunho que o gerenciamento do B.I.S. durante a guerra estava nas mãos do Conselho de Administração no qual os representantes do Eixo tem uma influência de "autoridade" e que em 1942 a Alemanha favoreceu a reeleição do Presidente MCKITTRICK cujas opiniões pessoais são sobejamente conhecidas." (Tem sido afirmado por alguns pesquisadores que os 7 banqueiros mais poderosos do mundo - que coletivamente controlam mais de 80% de todas as transações financeiras globais e mais de 60% de todo o comércio global - no passado se encontraram regularmente no escritório do 'B.I.S.' sob o apelido de 'TOWER OF BASEL' em BASEL, SUÍÇA. - BRANTON) Incluído no arquivo está um recorte do "NEW YORK TIMES," cuja data não foi incluída mas parece ser de 1945, que diz: "McKITTRICK Indicado para Cargo no CHASE. Ele ocupará o cargo de Vice Presidente do banco aqui no próximo outono. THOMAS H. MCKITTRICK, banqueiro americano que foi o presidente do BANK FOR INTERNATIONAL SETTLEMENTS [B.I.S.] desde o início de 1940, se tornará vice presidente do CHASE NATIONAL BANK OF NEW YORK [de ROCKFELLER] na próxima estação. WINTHROP W. ALDRICH, presidente do CHASE, anunciou ontem". O artigo termina citando McKITTRICK: "Entendi que era meu dever desempenhar um papel neutro no tempo de guerra. Isto é extremamente difícil mesmo de tentar fazer, mas eu farei o melhor que puder."

Um outro documento, anteriormente super secreto, agora desclassificado foi: "Assunto: Conversação na Suíça com MR. McKITTRICK, Presidente do BANK FOR INTERNATIONAL SETTLEMENTS" de ORVIS A. SCHMIDT para o Secretário do Tesouro MORGENTHAU, datada de 23 de março de 1945. Ele descreve os negócios de MCKITTRICK com o real líder do sistema bancário nazista, um Vice Presidente chamado de PUHL. "PUHL foi descrito por MCKITTRICK como um banqueiro de carreira que estava no REICHSBANK a uns 20 anos, que não partilhava do ponto de vista nazista... o SWISS NATIONAL BANK disse que para se assegurar de que eles não estavam obtendo ouro usurpado eles tinham solicitado a um membro do REICHSBANK, que eles acreditavam ser confiável, para certificar que cada parcela de ouro que eles compravam não tinha sido usurpada. A pessoa que fazia esta certificação era PUHL." PUHL era o Vice Presidente Senior do REICHSBANK: EMIL JOHANN RUDOLF PUHL. Ele estava no cargo exatamente para controlar as coisas para os nazistas. Seu contador de embarques, ALBERT THOMS disse que ele precisava de mais de trinta homens para ajudá-lo a separar e reempacotar valores, que consistiam em ''milhões de marcos de ouro, libras esterlinas, e 4.638 quilates em diamantes e outras pedras preciosas, bem como centenas de peças de trabalhos de arte. " [p. 226, "AFTERMATH," LADISLAS FARAGO, AVON, 1974].

Este material era embarcado para fora do país na Operação FIRELAND (Terra do Fogo) o AKTION FEUERLAND NA Alemanha, a qual FARAGO explicou em uma nota de rodapé em seu livro sobre BORMANN: "A transação era chamada de 'LAND OF FIRE' por causa do arquipélago da TIERRA DEL FUEGO na extremidade sul da Argentina e Chile, A AREA PARA A QUAL MUITOS DOS EMBARQUES ERAM ORIGINALMENTE DESTINADOS." [pag. 228]. Na página seguinte FARAGO diz: "Somente uma parte relativamente pequena do Tesouro das SS foi destinado a BORMANN e enviado além mar no curso da AKTION FEUERLAND. A maior parte ainda está desaparecida. "

A Alemanha tinha desenvolvido a auto suficiência antes do fim da guerra, e estava manufaturando seu próprio petróleo, inventou o leite em pó, desenvolveu o congelamento seco, aprendeu como guardar farinhas indefinidamente, estava desenvolvendo sua comida em canteiros ou solo químico, etc. Estes projetos também eram necessários para a sobrevivência da secreta força UFO, a qual HITLER chamou de "Último batalhão," na Antártica.

O dinheiro americano e inglês falsificado foi sob a Operação BERNHARD. As falsas notas britânicas as vezes tem sido discutidas nos livros e artigos sob este projeto BERNHARD, mas a falsificação da moeda americana não é tão bem conhecida. Recentemente os EUA anunciaram que estavam fazendo um novo dinheiro para reagir a falsificação, que disseram Ter vindo de SADDAM HUSSEIN e do Líbano. Seria mais correto dizer que está vindo da América do Sul, mas que este dinheiro supostamente seria todo ele das drogas. A vida fica complicada.

Quando o jornal 'CONTACT' fez inicialmente uma série de "FIRE FROM THE SKY," ele continuou com uma republicação de informação sobre a verdade sobre a guerra das Ilhas FALKLAND [MALVINAS]. Nestas séries, revelou que os russos, trabalhando com as forças de ROCKFELLER, venceram as forças bolchevistas britânicas na Ilha SOUTH GEORGIA.

Se você não leu aquelas séries, esta informação não fará sentido para você. É importante saber daquela informação se você quer entender o que está acontecendo. As forças nazistas estiveram envolvidas na Guerra das Ilhas Falkland, do lado dos russos. Isto é difícil de acreditar se você não tiver idéia do que é.

Os russos eram nacionalistas em oposição aos bolchevistas que tomaram o país deles. Os chamados bolchevistas foram treinados na parte inferior de EAST SIDE de NEW YORK CITY e financiados por banqueiros de NEW YORK e de Londres. (Mais de 200 foram treinados para operarem no primeiro POLITBURO e aprenderam a filosofia do comunismo em Nova Iorque, ensinada por ROCKFELLERs. - BRANTON) Eles invadiram a Rússia, mataram o Tzar e muitos nacionalistas e tomaram o governo. Pode agora entender como alguém como BORIS PASH, de uma família russa de raiz nacionalista, pode trabalhar com os nazistas da GESTAPO e os agentes das SS?...

Em 1982, em 20 de abril, dia do aniversário de HITLER, a força comando Russa/ROCKFELLER/Nazi foi e colocou uma bomba de neutron em uma base naval subterrânea na Ilha South Georgia. (Como sugerido anteriormente, os ROCKFELLERs tinham originariamente mantido os bolchevistas e os nazistas. Mas tarde, começaram a financiar os nacionalistas e os nazistas depois que os bolchevistas foram chutados da Rússia e fizeram seu caminho para o Pentágono, de onde planejam um holocausto nuclear global do qual eles podem escapar em seus bunkers subterrâneos. E aqui é onde os ROCKFELLERs e os bolchevistas entraram em desacordo, porque os ROCKFELLERs resistem a estes planos apocalípticos porque eles não são ''financeiramente lucrativos''. E uma guerra nuclear implicaria num real colapso econômico global e os ROCKFELLERs não querem que isto aconteça de verdade. Agora que os nacionalistas russos conquistaram o poder e o controle na Rússia, a aliança ROCKFELLER-Nazi abraçou seus ''irmãos'' nacionalistas que detêm o poder. O Império Corporativo ROCKFELLER é um camaleão, que muda de cor de acordo com a circunstância.. - BRANTON)... ALEXANDER HAIG foi o General que representou os ROCKFELLERs. Em seu livro 'CAVEAT,' o capítulo sobre as FALKLAND diz: "Em 28 de março de 1982, um Domingo, o embaixador britânico NICHOLAS ['NIKO'] HENDERSON, me trouxe uma carta de LORD CARRINGTON. Um grupo de Argentinos (Argentina - onde os nazistas tem a maior presença além da Antártica. - BRANTON), escreveu o secretário do exterior, tinha pousado nove dias antes na ilha de South Georgia, uma possessão Britânica [da Marinha] no Atlântico Sul, uns poucos graus acima do círculo antártico e umas 600 milhas a leste das Ilhas FALKLAND, uma colônia da coroa britânica."

E aí a mídia propalou muito o conflito entre JEANE KIRKPATRICK e ALEXANDER HAIG. KIRKPATRICK é uma Sionista e era Embaixadora dos EUA na ONU. Ela tem uma coluna regular no jornal "THE JEWISH PRESS", ''o maior jornal semanal independente anglo-judeu''. HAIG tinha tido um longo relacionamento com HENRY KISSINGER, de quem HAIG se tornou conselheiro militar senior em 1969. Lembre que KISSINGER tem sua origem pessoal na Operação [pró-Nazista] PAPERCLIP.

Em janeiro de 1982, REAGAN substituiu seu conselheiro de segurança nacional, RICHARD ALLEN, por WILLIAM P. CLARK, uma outra pessoa do PAPERCLIP, e que era o substituto de HAIG. NIXON disse, "Quando você mais tarde ver as luzes acesas até tarde no escritório de HENRY [KISSINGER], saiba que muito freqüentemente é AL HAIG." ["War In The FALKLANDs, the Full Story" by the "Sunday Times" of London Insight Team, Harper & Row, New York, 1982, p. 123.]

Se você duvida do fato de que os nazistas nunca desistem e que eles planejaram continuar a guerra depois de sua derrota na Alemanha, e planejam retornar para alcançar seu objetivo, leia os seguintes livros: -- Connell, Brian, "A Watcher On The Rhine," William Morrow & Co., New York, 1957. "Old wine in new bottles," how the Nazis have come back into power. -- Horne, Alistair, "Return To Power," Fredrick A. Praeger, Inc., New York, 1956. "The struggle for unification, rather than any revival of Nazism, may one day force Germany out of the Western camp." -- Tetens, T.H., "The New Germany Nd The Old Nazis," Random House, New York, 1961. "A frank and often shocking account which details how 'HITLER's own' have managed to return to power in almost every walk of German life..." -- Winkler, Paul, "The Thousand-Year Conspiracy," Charles Scribner's Sons, 1943. "Secret german behind the mask." -- White, Theodore H., "Fire In The Ashes," William Sloane Associates, New York, 1953. The fire of Nazism in the ashes of Europe. -- Sayers, Michael and Kahn, Albert E., "The Plot Against The Peace," Book Find Club, New York, 1945. "...Uncovers Nazi German's secret plans for a THIRD WORLD WAR." (After all, they more-or-less got the first two world wars going, didn't they? - BRANTON) -- Schultz, Sigrid, "ALEMANHAY WILL TRY IT AGAIN," Reynal & Hitchcock, New York, 1944. Does the title give you a clue? -- Dornberg, John, "Schizophrenic Alemanha," MacMillan Company, New York, 1961. "Is the new West Alemanhay of the postwar years as democratic as we have been led to believe, or does Nazism still smolder?" -- Lord Russell, Brigadier, of Liverpool, C.B.E., M.C., "Return of the Swastika?" David McKay Co., New York, 1969. Russell was part of the Nuremberg prosecution team. -- Sutton, Anthony C., "Wall Street And The Rise Of HITLER," '76 Press, Seal Beach, Calif., 1976. There are more, these just happen to be the ones in my personal library. I read them, mostly about 20 or 30 years ago. I do not mean to give the impression that Alemanha is the source of the world's problems; Alemanha has simply been a part of a much bigger picture...

PROGRAMA "OPEN MIND FORUM" DE SAM RUSSELL
Mais informação sobre os esforços nazistas na Antártica e suas tentativas para impor uma ditadura global vem do físico búlgaro VLADIMIR TERZISKI. A seguir está uma entrevista feita por SAM RUSSELL com TERZISKI que aconteceu entre 8-10 P.M., de 5 de junho de 1993 no PROGRAMA "OPEN MIND FORUM" DE SAM RUSSELL, da rádio KTKK [K-TALK] em SALT LAKE CITY, UTAH. Citaremos apenas partes da extensa entrevista as quais estão diretamente ligadas aos assuntos abordados aqui. (Nota: algumas das pronúncias de nomes aqui mencionados foram transcritos foneticamente da fita. Talvez as pronúncias originais destes nomes sejam diferente, devido ao sotaque búlgaro de MR. TERZISKI): SAM RUSSELL - ...... a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial evidentemente possuía o que foi chamado de 'Foo Fighter', e suponho que este nome foram os pilotos aliados que deram a esta ''coisa'' de aparência curiosa que podia rolar e balançar e correr ao redor pelos esquadrões como se estivessem voando sobre a Alemanha para bombardea-la e assim por diante. VLADIMIR TERZISKI - Exatamente, FOO FIGHTER, ou 'FIERY' BALL. 'Foo' é fogo em francês e também vento em japonês... A propósito, RENATO VESCO, que era a contraparte italiana de WERNHER VON BRAUN, o cientista pesquisador da Força Aérea Italiana e do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento Espacial durante a guerra, em seu livro altamente suprimido em seu país - mas disponível por meio de nossa Academia - -- 'INTERCEPT BUT DON'T SHOOT', fala sobre toda a família de discos turbo jatos que foram construídos pelos alemães, FOO FIGHTER, KUGELBLITZ e o FEUERBALL, dois modelos diferentes de basicamente o mesmo aparelho. E ele também menciona vários ATAQUES destas máquinas a formações de bombardeiros inimigos com resultados devastadores para os bombardeiros. Alguns Foo Fighters faziam 2900 km por hora e até mais... um bombardeiro podia fazer talvez 300, 400, 500 no máximo... assim estamos falando de 6, 7, 8 vezes a velocidade do bombardeiro. A coisa mais interessante que não tem se destacado do trabalho de RENATO VESCO [porque ele fala apenas sobe a família de discos turbo jatos... discos basicamente muito simples feitos com engenhos a pistão com propulsores, girando uma estrutura de ar lenticular, a estrutura do ar da nave em formato de lente então criando uma gravidade giroscópica - e muitos deles eram híbridos entre helicópteros de motor giratório (hélice?) basicamente engenhos rotativos de massa pesada de subida aerodinâmica e subida giroscópica. Eu não ficaria surpreso se o próprio engenho rotativo tivesse criado a energia do disco de rotação giroscópica que tinha um grande helicóptero no alto, uma espécie de híbrido entre um helicóptero e um disco... Eu mesmo descobri... desenhos extremamente raros do gênio da aviação alemã, LIPISH, o ''camarada'' que construiu o primeiro ''glider'' supersônico, nos anos 39, e não é CHUCK YEAGER que foi o primeiro a ''quebrar'' a barreira do som, mas provavelmente os alemães dez antes que ele... os gliders supersônicos que LIPISH construiu. De qualquer forma, LIPISH estava desenhando no fim da guerra uma nave de propulsão supersônica ram-jet com anti gravidade. Os tanques de combustível girando dentro dos jatos... indo através da parte do motor do objeto para o ducto do motor, girando o combustível ao redor e então criando uma adicional ''levantada'' adicional e grandemente aumentando a capacidade de subida e as respostas inerciais da nave. E a isto tudo se soma estar internos em uma ''concha de noz'', eu tenho... vários vídeos brilhantes com dúzias de fotografias e desenhos criados, esquemas e assim or diante. Os alemães tinham provavelmente 50 modelos de discos voadores cuja energia era a de todos os motores existentes em seu arsenal... motores de pistão com propulsores, turbo jatos internos e externos, jatos pulso (?), jatos ram e motores de foguetes. A nave movida a foguete... podiam entrar em órbita e os modelos maiores podiam ir à Lua e voltar literalmente com o carregamento de um caminhão de querosene e oxigênio. No alto dos discos de vôos espaciais os alemães tinha um extenso programa espacial com foguetes, eu descobri, apenas a poucos dias atrás, que uma versão alada feita pelo homem do foguete V-2... estava fazendo vôos sub-orbitais com uma altitude maior do que a altitude das cápsulas espaciais MERCURY e VOSTOCK. Eles tinham programas espaciais com o ram-jato estratosférico ZANGER-BRENT... antípoda, basicamente circulando 3/4 da trajetória global... este foi o avô da Aurora de que tanto se fala agora na Área 51. Observe que tanto os programas espaciais americanos como os russos dependeram de cientistas alemães que ambos adquiriram a seguir da Segunda Guerra Mundial. É possível que estes pesquisadores fossem intencionalmente deixados a parecer ''la crem de la crem'' da ciência espacial alemã, quando de fato os cientistas mais inteligentes podem Ter ''pego o caminho'' da base da Antártica a seguir a Segunda Guerra Mundial - BRANTON). A indústria aeronáutica dos Aliados depois da guerra teve um tempo ''duro'' duplicando e reproduzindo os desenhos que a Alemanha desenvolveu... S.R. - Uau! Isto é surpreendente... V.T. - Muitas destas coisas ainda não foram duplicadas, mas as mais surpreendentes fotografias vieram - e eu tenho as cópias delas e estão disponíveis - da sociedade secreta alemã 'TULIGEZELSHAFT' e 'TEMPLEHOFGEZELSHAFT', o ramo alemão dos CAVALEIROS TEMPLÁRIOS que são também os banqueiros internacionais e assim eles não tem nenhum problema de financiar estes projetos. Poucos... (inteligível - cientistas alemães de escalão inferior? - BRANTON) ao menos sabiam que estes projetos estavam sendo desenvolvidos. Muitos deles particularmente tem se queixado de que eles eram muito tolos porque todos os ''caras sabidos'' desapareceram depois da guerra para a colônia subterr6anea no Pólo Sul, na Antártica, e só basicamente os menos inteligentes ficaram na Alemanha... Nós fizemos um videoteipe brilhante, a propósito, de todas estas coisas sobre as quais estamos falando e eles estão disponíveis em 12 fitas de vídeo e em muitas fitas de áudio. S.R. - Como as pessoas podem obter isto? V.T. -Aqui em Los Angeles ligue para o código de área [310]-473-9717... S.R. - ...Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre o seu conhecimento das tecnologias russas. Dizem que os russos estão muito mais a frente que nós. V.T. - Não em tudo... S.R. - Tecnologicamente. V.T. - Meu sentimento é que não somente a Revolução Russa e a Comuna de Paris e o Comunismo de MARX e ENGELS foram financiados, planejados e orquestrados pelos [BAVÁRIAN] ILLUMINATI, mas que o foram também a Revolução Bolchevista, o crescimento nazista na Itália, ou o nacional socialismo ou movimento nazista na Alemanha. E evoluindo nesta linha WALL STREET tem empregado muitos esforços por detrás das cenas para os russos, para que eles se tornem um verdadeiro inimigo externo forte e não apenas um ''urso de papel''. Eu tenho inúmeros relatos de como os alemães construíram suas fábricas de munição antes da guerra começar, 14 ou 15 fábricas. Elas foram todas construídas por alemães... A ROLLS ROYCE construiu a fábrica de jatos turbo para os motores do avião de caça MIG exatamente a da guerra da Coréia começar. Eu tenho uma fotografia do melhor [naquele tempo ? - - BRANTON) bombardeiro estratégico americano, o B-29, o que deixou cair a bomba em HIROSHIMA e NAGASAKI. Sob sua asa está pendurado o melhor motor duplo interceptador de foguete da Alemanha, o foguete interceptador supersônico, DFS-346,e tudo isto sob o símbolo da estrela vermelha da Força Aérea Russa. Como pode alguém afirmar então que não havia um desvio secreto da tecnologia mais avançada por detrás das cenas?... da Guerra Fria para fazer da Rússia o inimigo real. Eu tenho ouvido rumores de que deram aos russos urânio enriquecido para construir a sua primeira bomba nuclear e quando eles não fizeram mesmo assim, então deram a eles uma bomba nuclear inteirinha que foi contrabandeada na bagagem de um embaixador russo em um vôo direto de WASHINGTON para MOSCOU segundo as palavras de VICTOR SUVARO, o gênio das crônicas de inteligência russas. E basicamente estes são livros documentários que ele tem escrito. O melhor deles é 'AQUARIUM', para aqueles de seus ouvintes que gostariam de se familiarizar com os trabalhos de uma sociedade secreta. Mais tarde aos russos foi vendido o submarino nuclear para fazer a sua frota estratégica uma mais real e amedrontadora ameaça. Porque o BAVARIAN ILLUMINATI precisa da Rússia como um inimigo forte? Muito simples, porque caso contrário eles não podem manter em segredo estes gigantescos projetos subterrâneos se desenvolvendo. Agora a melhor razão que eles usam é : '' OH, bem, não podemos falar com você sobre isto, não podemos discutir isto nem mesmo no Congresso porque os russos saberiam". E isto é usado muito espertamente por ambos os lados da ''cortina'' para que as sociedades secretas, tanto na Rússia como nos EUA, quietamente se empenhem - e assim também justifiquem o financiamento pesado - nestes projetos. Mas voltando a Alemanha, a afirmação mais interessante é a de que eles estão fazendo um outro filme documentário,,, disponível para nós, que eles pousaram em Marte em meados de janeiro de 1946, dois de 8 meses de vôo com uma tripulação basicamente de suicidas voluntários alemães e japoneses em um gigantesco ''dreadnaut'' de 230 pés de diâmetro... novamente movido a ''energia livre'' basicamente convertendo a energia de gravidade de Hanz-Kohler em energia eletromagnética de vôo. Um outro fato interessante que descobri é toda uma extensão de experimentos de controle mental na Alemanha QUE FORAM REPETIDOS verbatim pelos super poderes depois da guerra. Controle mental com ultra-som, quando eles eram induzidos e doutrinados em suas tropas de choque das S.S., controle mental com todos os tipos de drogas alucinógenas sintéticas, todos os tipos ''apropriados'' de cogumelos, controle mental usando a tecnologia de WILHELM REICH. Nos estágios iniciais estes tipo [envolvidos] de controle mental sodômico que foi praticado por certas ordens AHRIMANICAS e Luciferianas de monges tibetanos que eram visitados por estas numerosas expedições etnográficas nos anos 20 e 30, e todo este conhecimento secreto foi mais tarde levado para a Alemanha. Produzimos um fascinante tape aqui com AL BIELEK e T. JOHNSON de Las Vegas sobre as conexões mágico-ocultas do TERCEIRO REICH, e chamamos a fita ' SHAMANISMO OCULTO NACIONAL ' em analogia ao 'Nacional Socialismo', uma fita fascinante que basicamente reúne mais ou menos 12 livros extremamente raros sobre conexões ocultas do TERCEIRO REICH, a relação com satanismo, feitiçaria, e todos os tipos de aberrações impronunciáveis, inclusive aberrações sexuais... os alemães estiveram em contato com mais ou menos meia dúzia de raças malevolentes nestas grandes instituições subterrâneas, algumas destas bases subterrâneas chegando a Ter 2 km de comprimento e 1 km de largura. Eu encontrei desenhos de sistemas de túneis com estas bases em lugares incríveis... inclusive nos relatos de subterrâneos do AMERICAN BOMBING SURVEY - grandes estabelecimentos industriais sob as montanhas da Alemanha... a base é que pelo tempo em que a guerra terminou os alemães estavam fortemente fazendo todas estas partes mais importantes das tecnologias secretas dos ILLUMINATI em nosso planeta... (Seriam as Pesquisas e Desenvolvimento dos militares nazistas um braço do BAVÁRIAN ILLUMINATI? - BRANTON) As tecnologias de controle mental, uma dúzia completa de controle mental... eu quero dizer que temos uma fita aqui sobre o controle mental que estava acontecendo nas bases da Alemanha. Mas a coisa mais importante das pesquisas deles era a engenharia genética.... como um produtor de cinema muito conhecido na Califórnia, que produziu um dos melhores documentários UFO que ganhou inclusive um grande prêmio, mencionou para mim em uma conversa privada que quando estava realizando pesquisas para o filme ele viu um documentário em um arquivo militar-governo, um filme documentário mudo sobre aterradores e terriveis experimentos genéticos em seres humanos vivos, onde se cortavam cabeças e partes e as remontavam em outros corpos - todos estes experimentos FRANKENSTEINIANOS faziam parte do programa genético alemão... e finalmente o filme culminava com seres híbridos de humanos com animais, vivos, andando e respirando, que eram produzidos nos campos de concentração alemães há meio século atrás. O microscópio REIFE [spl?], o microscópio real REIFE que se falou ser um microscópio de onda escalar de TESLA que tem um poder de resolução extremamente alto e pode ver muitos níveis de complexidade além do nível hierárquico da célula, foi provavelmente a chave mágica para o reino do genoma genético, e este microscópio foi descoberto em Berlim nos anos 20 e provavelmente foi ele que deu a chave do genoma genético para os alemães. Um grande projeto de 10 bilhões de dólares para genoma humano está justamente agora começando e drenando dólares do orçamento por meio do Dep. de Energia aqui, e nada mais é do que uma cortina de fumaça para o mistério real do genoma humano meio século anteriormente feito pelos ILLUMINATI que estão fazendo modelos computadorizados de clones e seres humanos e todas as matérias correlatas nos laboratórios subterrâneos.. (Nota: Os cultistas Bavarianos os aliens Grey tem sido observados trabalhando juntos na produção dos chamados híbridos dentro das facilidades operacionais conjuntas em laboratórios subterrâneos. A maioria dos hu-brids [híbridos de humanos] que nascem com um DNA modificado de reptilianos ou o DNA de outros animais são serventes involuntários dos coletivistas draconianos por nascimento. Algumas destas ''pessoas'' tem escapado da dominação do coletivo e se tem unido as forças da Federação, que são mais amigáveis, ou tem sido resgatados por estas mesmas forças das bases capturadas ou de naves, segundo o contatado ALEX COLLIER, e outros. - BRANTON) S.R. - Hmm. V.T. - Eu tenho pego filmes muito sérios, não somente filmes como 'BOYS FROM BRAZIL' sobre os experimentos secretos na educação de crianças abduzidas... o governo secreto tem sido o maior consumidor de crianças abduzidas neste país, e eu chamei apenas este número da Caixa de Leite 1-800, onde há um rumor de 400.000 CRIANÇAS desaparecidas a cada ano, perto de meio milhão a cada ano. Eu penso, ''perto de 20 a 30 mil crianças, se possível''... E a mulher me disse, ''nós não temos estatísticas''. Bem, então vocês tem algum artigo de jornal, qualquer coisa? E ela repetiu; ''nós não temos absolutamente nada disto''. E daí eu fiquei com mais suspeitas. Finalmente, ela fez uma ''educada suposição'', estando trabalhando a mais de 5 anos neste sistema... Ela disse, mais ou menos 200.000 crianças por ano, mais ou menos''. Dentro de cinco minutos... a pesquisa que eu fiz, eu obtive a metade das estatísticas mais desenfreadas que eu tinha ouvido, daquela de quase meio milhão anual. A maioria delas desaparece nos subterrâneos NEW WORLD ORDER... S.R. - VLADIMIR TERZISKI. Ele é um pesquisador UFO. Ele, com AL BIELEK fundaram a 'Academia Americana de Cientistas Dissidentes'. [SAM RUSSELL dá uma parada neste ponto. A pergunta é a respeito da base profissional de VLADIMIR] V.T. - Bem, eu estudei Física e engenharia na Universidade de TOKAI em Tóquio, tenho o grau de bacharel em Física e um mestrado em Engenharia Eletrônica. Trabalhei quatro anos no Instituto de Pesquisa de Energia Solar para a Academia de Ciência da Bulgária antes de imigrar para os EUA. Estudei Sociologia 3,5 a 4 anos na Universidade do Arizona e na UCLA, e estou lentamente concluindo este grau adicional por estes dias... S.R. - ...Bem, O.K., vamos então retomar o assunto que interrompemos. Isto tem muito a ver com clonagem genética e assim por diante. V.T. - Tenho dois temas mais, basicamente temas muito importantes para concluir e então podemos ir para as discussões gerais. Todo este esforço desta pesquisa genética no planeta não é uma idéia de uns poucos cientistas FRANKEINSTEINIANOS enlouquecidos aqui e lá nas bases subterrâneas, nem é uma louca idéias do governo secreto ou mesmo dos altos níveis das raças alienígenas que estão nos usando como cobaias convenientes... isto é de uma agenda de um nível muito maior que o meu sentimento indica... basicamente a presença de ''anjos caídos'' em nosso planeta comandando esta ''conspiração''... provavelmente 90% das raças alienígenas que visitam nosso planeta, a maioria delas, tem estado aqui sub contratadas por um determinado ramo de ''gerenciamento celestial'' cujo maior ponto de sua agenda é... no alto de seu avançado sistema de transporte estelar e de comunicação - a criação da vida [ ou mais apropriadamente a RECRIAÇÃO ou reorganização do material biológico existente, já que seres criados ''em pé'' ou caídos, podem somente REESTRUTURAR aquilo que já fora anteriormente criado. - BRANTON), e com certeza o controle mental. Estes tem sido os quatro pontos mais importantes na agenda deles. Assim, a criação de todos estes monstros FRANKEINSTEINIANOS não é uma aberração de uma mente doente ou provavelmente uma produção latente de um filme satanista. Não é uma vontade de alguns Financiadores destes projetos... é realmente uma saga incrível em um nível universal ou galáctico... estas hierarquias que estão tentando superar e impor umas as outras e tentando provar para provavelmente níveis mais altos de corpos celestiais supervisores que eles podem fazer um gerenciamento melhor e uma melhor ''criação'' disto e inclusive dos seres viventes. Assim, ponho toda a criação de vida artificial, dos puros robôs mecânicos criados pelos químicos ILLUMINATI [alquimistas] nos séculos medievais até a conglomeração FRANKEINSTEINIANA de seres humanos de... partes de corpos humanos no século XIX, e as primeiras criações de clones primitivos no início do século XX por meio dos experimentos limitados de hibridização entre humanos e animais que estavam acontecendo nos campos de concentração alemães, durante a guerra.

E... o maior esforço com que se deparava a hierarquia da Alemanha era a criação da ''Raça Senhora", a ''Raça dos Super Homens". E o que eles fizeram em escala menor nos campos de concentração, mais tarde, no final dos anos 40 e no início dos anos 50, ele o fizeram em escala dez vezes maior em sua colônia no Pólo Sul. Há rumores que nestes dias há uma cidade chamada NEW BERLIN, uma grande cidade subterrâneas que fica sob o Pólo Sul, sul da África do Sul na terra de Queen Maud ... sob jurisdição da ALEMANHA, sob nomenclatura alemã. Aproximadamente 2.000.000 de fortes colonos que se engajam primariamente em viagem espacial e em engenharia genética humana. E basicamente, uma análise muito cuidadosa da tecnologia alemã - e eu repito que não sou um fanático religioso, e entrei nestas teorias de conspiração somente por causa da necessidade de entender este assunto de anti-gravidade que tanto me despertava interesse. Sou primeiramente um físico e um engenheiro, assim, sou fascinado muito mais por uma explicação de física do Universo Local ou pelo sistema de gerenciamento de energia do que, podemos dizer, sobre as estruturas ''gerenciadoras'' de anjos e ''anjos caídos'' em relação ao nosso planeta - mas rasteando as tecnologias, tenho que ver este grande quebra cabeça, este grande quebra-cabeças universal e galáctico como um todo... S.R. - ...Nosso tempo está encerrando. VLADIMIR, temos algumas perguntas a respeito, feitas fora do ar, que você pode Ter disponível para enviar as pessoas por escrito ou por meio eletrônico. V.T. - Tenho uma lista de vídeo de provavelmente 50 publicações, vídeos, áudios, livretos, artigos e assim por diante. Qualquer pessoa interessada pode nos telefonar para [310] 473-9717. Brevemente estarão também em livrarias em SALT LAKE CITY, porque eu enviei muito material que foi exibido em uma mostra preparatória. S.R. - Paramos por aqui, VLADIMIR eu apreciei muito sua vinda, sei que o tempo foi muito curto e eu o apreciei muito. Foi uma hora fascinante para mim, e espero que para nossos ouvintes também e desejo Ter você aqui outra vez. V.T. - Sam, foi para mim o maior prazer. Repito novamente, esta foi somente uma ''pequena revelação'' do trabalho deste lado escuro... não se deve ser pessimista, ao contrário, mas apenas trazendo à luz sobre estes pavorosos objetivos dos Illuminati, e sobre tudo o que é necessário ser feito para eles começarem a derreter como neve velha sob os quentes raios de verão... Com a fundação previamente estabelecida, sinto que este seria um lugar apropriado para incluir a informação seguinte que tem dado voltas nos newsgroups eletrônicos: De: dona@bilver.uucp (DON ALLEN) Newsgroups: alt.alien.visitors,alt.conspiracy,alt.activism,sci.skeptic,misc. headlines, alt.politics.bush Assunto : UFO "OCTOBER SURPRISE" e a Tomada dos EUA?! Message-ID: <1992jul31.011541.6582@bilver.uucp>

Nenhum comentário:

Postar um comentário