"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Algumas celebridades que já viram discos voadores


Hoje, dia 24 de julho é o dia em que se comemora o "dia da ufologia mundial".


**********************************************

As celebridades que já viram discos voadores

Hoje é o Dia Mundial dos Discos Voadores! Para marcar a data, o Holo homenageia as celebridades que dizem acreditar e até mesmo alegam ter contatado Ovnis e seres de outros planetas.

Confira quem são as figuras:

Amaury Jr. 

AGNews

O figuraça apresentador Amaury Jr. conta que já presenciou mais de 40 (!!) aparições de ovnis. Ele, inclusive, torce para receber um contato imediato de terceiro grau.

Suzana Alves - Tiazinha

AGNews

Tiazinha já declarou na televisão ter visto um objeto ovalado e cheio de luzes. Ela até mostrou imagens do tal do treco. Na ocasião, especialistas no assunto disseram que o objeto era apenas um dirigível. Fail.

Fábio Jr.

AGNews

Fábio Jr. também já viu mais de uma vez seres de outros planetas. Certa vez, viu uma nave em cima do carro. Ficou com medo e começou a buzinar. Em outra ocasião, viu luzes pelo vidro da porta de casa. Chegou mais perto e adorou a sensação. Ele deveria também desconfiar do seu filho Fiuk. Tem um quê de alienígena, esse menino...

Elba Ramalho

AGNews

A cantora afirma que ETs implantaram um chip em seu corpo. Mas o objeto foi removido por seres celestiais (qual parte dessa história é a mais bizarra?). Ela, no entanto, nega ter sido abduzida.

Tarcísio Meira

AGNews

Tarcísio Meira, a esposa Glória Menezes e mais seis pessoas relataram ter avistado por um minuto objetos em formação assimétrica no céu.

Tom Cruise

AFP

Tom Cruise já contou a uma revista que iria construir um bunker para proteger a família de ataques alienígenas. Sim, o doido ator é adepto da cientologia, que prega que os humanos têm almas de seres de outros planetas. Sabe quanto o fofinho ia gastar com a construção do tal de bunker? 10 milhões de dólares!

Robbie Williams

Mate Nandorfi, AP

O cantor andou meio obcecado com o assunto. Ele afirmou ter visto ovnis algumas vezes. Daí resolveu dar uma banda em Trout Lake, a Varginha americana, e voltou pirado: até escreveu músicas sobre alienígenas, abdução e vida fora da terra!

Eriberto Leão

Arte sobre foto AgNews

O ator nunca viu nenhum E.T., ovni ou coisa que o valha. E nem sequer acredita neles. Ele afirma apenas que sabe que eles existem. Tá sabendo muito, hein?





Fonte Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário