"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Livros para download

recebi e repasso...


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Hipatia
Data: 23 de maio de 2010 15:38
Assunto: Livros para download



Livros para download



O Plano Astral (Arthur E. Powell)
Fala sobre vida no sonho, plano astral, chackras, kundalini, formas-pensamento, continuidade da consciência, vida após a morte... etc..
http://www.megaupload.com/?d=GEL7AKHL


Sonhos Lúcidos em 30 Dias (Keith Harary e Pamela Weintraub)
"A grande maioria das pessoas acha que não sonha nunca; outras sabem que sonham, mas não conseguem lembrar-se de seus sonhos. No entanto, existem pessoas que, durante o próprio sonho, têm consciência de que estão sonhando; outras já atingiram um grau tão elevado de autoconsciência que conseguem até mesmo controlar seus próprios sonhos; isto é o sonho lúcido. Keith Harary e Pamela Weintraub desenvolveram e apresentam neste livro um método muito simples capaz de conduzir qualquer pessoa ao sonho lúcido, mesmo aquelas que acham que não sonham, capacitando- a a vivenciar novos estágios de consciência. Esta técnica promove a expansão da mente e do auto conhecimento, possibilitando àqueles que a praticam maior compreensão de si mesmos, domínio do seu equilíbrio emocional e conseqüente eliminação de medos, fobias e dificuldades."
http://www.megaupload.com/?d=W48V0X6Q


Viagem Astral (Franz Bordon)
A descrição dos cenários astrais e o relacionamento entre os que ali convivem são retratados detalhadamente nesta obra, e ainda vemos o poder das forças negativas, que, por meio dos magos negros e seus asseclas, influenciam a sociedade em seus vários segmentos, tirando proveito do excesso de materialismo em que está mergulhado o homem.
http://www.megaupload.com/?d=6YPY963V


A Doutrina Secreta Vol 1 (Helena Petrovna Blavatsky)
Estudiosa incansável da sabedoria antiga, helena P. Bravatsky coligiu e preservou, para o leitor moderno, a própria essência luminosa e profunda do pensamento esotérico no seu grande livro A Doutrina Secreta já definido pela crítica como a bíblia da Humanidade futura. Trata-se, porém, de uma obra vasta, de leitura muitas vezes árdua para quem não esteja familiarizado com o assunto
http://www.megaupload.com/?d=G8YIJ4IR


A Chave dos Grandes Mistérios (Eliphas Levi)
Em A Chave dos Grandes Mistérios, o consagrado ocultista Eliphas Levi reúne uma seleção de artigos de sua autoria, publicados na Revista Filosófica e Religiosa, que ele fundou em 1855, antes de ser preso por Napoleão III, que se identificou no poema "Calígula". Para Levi, o maior dos mistérios do infinito é a existência d´Aquele para quem nada é mistério.
http://www.megaupload.com/?d=ZXBYXTDQ


Vidas Além da Vida (Marco Natali)
Um relato extraordinário sobre a reencarnação, expondo pesquisas, depoimentos e técnicas de regressão. Diferente das demais obras sobre regressão, este livro mostra os primeiros passos do terapeuta em sua busca pelas técnicas mais eficazes, até a descoberta da regressão através da aplicação da hipnose.
http://www.megaupload.com/?d=ADMX6P00


Traumas Emocionais (Benne Den)
Este eBook procura entrelaçar o ensino bíblico com a psicologia cristã, enfocando de modo prático e direto a questão da dor que perdura nos traumas emocionais, mostrando como você pode alcançar uma libertação permanente.
Ele destina-se a todas as pessoas amantes do conhecimento, em especial:
1) Aquelas que sofreram traumas emocionais e querem ser curadas;
2) Aquelas que desejam compreender melhor o assunto para ajudar o próximo.
http://www.megaupload.com/?d=PBS6WSXK


Os Segredos da Guerra Psicológica (Joseph E. Brant)
Em tempo de paz, o emprego criterioso de métodos e conceitos de guerra psicológica é de suma importância para impedir a eclosão de um conflito armado. Usados com fins escusos ou sem a devida cautela agravarão sobremaneira as latentes tensões internacionais, pondo em risco a coexistência pacífica entre os povos. O autor deste livro participou, durante a Segunda Guerra Mundial, em atividades de guerra psicológica, ligadas ao setor da radiopropaganda.
http://www.megaupload.com/?d=KYNZ3IPY


A Força dos Sentimentos (Maria Cristina Milred)
Em psicologia não existem fórmulas mágicas que vão resolver nossos problemas mas podemos contar, sim, com certos conhecimentos básicos que, bem aplicados, contribuem para uma estrutura de personalidade cada vez mais forte.
http://www.megaupload.com/?d=Z8QU09U0


Essência (Benne Den)
Os aspectos comportamentais estão sendo cada vez mais levados em consideração no desenvolvimento e desempenho profissional. Especialistas afirmam que muitas vezes, não é a falta de conhecimento técnico que prejudica uma carreira, mas questões comportamentais. O temperamento, as atitudes pessoais e sociais são fatores cruciais para o sucesso profissional. Pessoas certas, nos lugares certos, pelas razões certas.
http://www.megaupload.com/?d=0H5RZMWK


Plantas que Curam (Hugo de Caravaca)
Plantas medicinais para vários fins: picadas de insectos, pressão alta, pressão baixa, queimaduras, resfriados, raquitismo, enfim centenas de males.. Explica ainda os vários modos de aplicar as ervas, seja por infusão, maceração, decocção, cataplasmas.
http://www.megaupload.com/?d=ZJTOT16O


O Livro do Vinagre (Emily Thacker)
Soluções populares utilizando o vinagre no combate a doenças e velhice, preparação do vinagre, combater os germes com vinagre, várias soluções naturais para a saúde.
http://www.megaupload.com/?d=YHQZ34A6


Ervas do Sítio
Este livro apresenta um pouco da história da utilização de plantas e ervas na manutenção da saúde do ser humano e as diversas aplicações de plantas e ervas para a manutenção da saúde e curas naturais.
http://www.megaupload.com/?d=EI0YEDEJ


Guia da Compostagem Caseira
Texto/edição: Raquel Ribeiro
Arte/ilustraçõ es: Jean Pierre Verdaguer
http://www.megaupload.com/?d=9LGIJLEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário