"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma turbina eólica pode destruir um OVNI?


Direto de Portugal


Muitos moradores de uma aldeia remota na Inglaterra, relataram avistamentos de OVNI em forma de polvo estranho sobre uma turbina de vento durante a noite, pouco antes misteriosamente destruídos.

engenheiros da empresa estão investigando porque Ecotricity uma lâmina de mais de 20 metros de comprimento caiu de uma turbina em um parque eólico na manhã de domingo. Enquanto isso, os moradores estão atingindo as suas próprias conclusões, depois de muitos deles viram um objeto estranho com tentáculos acima da turbina na noite anterior a falha ocorreu.

John Harrison, um residente nas proximidades, eu vi através de sua janela na noite de sábado uma “bola gigante de luz” e “os tentáculos que saem dela.” “Era enorme”, disse “No começo eu pensei que era um reflexo da lua, mas depois vi os tentáculos, como um polvo.”

No entanto, os oficiais não disseram nada sobre isso. Um porta-voz Ecotricity disse: “Isso nunca tinha passado por aquilo que não temos idéia de quem poderia ter dado errado. Iremos proceder a uma inspecção da turbina para ver se há algo de errado e corrigir isso. ”

Esta não é a primeira vez que uma turbina de vento não, como podemos ver no vídeo abaixo, onde uma turbina girava tão rápido que ela explodiu.






Fonte: http://www.gstriatum.com/pt/uma-turbina-eolica-pode-destruir-um-ovni/

Nenhum comentário:

Postar um comentário