"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OVNIs salvaram o mundo em 1908?


O doutor Yuri Labvin, presidente da Fundação que estuda o fenômeno espacial de Tunguska, assegura que um OVNI se espatifou deliberadamente contra um enorme meteorito para evitar que ele se chocasse contra a terra. O sacrifício ET teria ocorrido em junho de 1908.
O resultado do ocorrido é a cratera na zona de Tunguska, lugar de peregrinação para milhares de "ufólogos" que seguem os eventos paranormais.
Nesta região uma bola de fogo assolou a região siberiana de Tunguska que foi devastada por uma explosão em massa que os estudiosos calculam de aproximadamente 15 megatons.

80 milhões de árvores caíram secas num raio de milhares de quilômetros. Muitos cientistas defendem que o ocorrido foi a explosão de um meteorito de grandes proporções afastado milhares de quilômetros da superfície terrestre.

No entanto, Labvin, acha que as amostras de silicato de ferro recolhidas na área queimada são restos da nave extraterrestre após seu choque com o meteorito. Este mineral só poderia ser produzido por alienígenas.

Será?
s/fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário