"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 14 de novembro de 2009

Carta Pública de Alex Collier - 14/07/2009

Carta Pública de Alex Collier - 14/07/2009


Como muitos de vocês sabem, eu estou sendo duramente atingido pelo / FIGU Billy Meier, especialmente seus anunciantes E.U. como Michael Horn. Estou sendo apontado como uma fraude e um mentiroso. Supostamente que eu mudei o meu nome muitas vezes na minha vida para os contatos. Tema que eu não quero falar com as pessoas próximas a mim Por que eu deveria? Eles devem saber que fui escolhida por esta questão publicamente em recentes conferências nos últimos anos. E isso pode ser necessário para acabar com isso de uma vez por todas.

No início dos anos 90, quando veio à luz, as conversas eram muito curtos. Eles eram mais como conversas em uma sala onde havia apenas um punhado de pessoas. Eu parei de falar publicamente em 2002, depois de ter sido por três homens bem vestidos em frente a minha caixa de correio que faziam parte do Programa "E eu disse:" Fechar a boca maldita. "
Disseram-me que os meus amigos iam se machucar se ela continuou falando, que me deu os nomes de cada um deles. Eles estavam falando a sério e não foi uma piada. Eles iam para matar os meus amigos e familiares.

Eu nunca pensei que a informação estava fluindo tão rápido como o fez através da Internet. Em 1990, quando Morenae me pediu para falar e partilhar algumas das minhas experiências, eu respondi "sim" com algum pesar. Falei com meu pai sobre isso, ele tinha tido experiência com os meus contactos, enquanto vivia em Nova York. Nós conversamos sério sobre isso por um dia, meu pai era católico e as perguntas que fiz foram realmente muito simples. Senti que se eu comecei a falar que ele tinha que saber. Ele não estava apenas preocupado com o que iria acontecer-me o meu destino para a minha família se eu comecei a falar publicamente sobre o assunto.

Minha vida era muito difícil porque eu me mantive meus contatos e também era difícil de compartilhar. Eu tive minha cabeça cheia de conhecimentos e experiências, mas não podia compartilhá-los. Foi-me dito na época eu realmente não poderia confiar em ninguém, houve vezes que eu não ouvi isso da Andromedans e encontraram-me a verdade, que os meus supostos amigos me traiu e levou as coisas muito pessoais. Basta dizer isso.

Eu compartilhei a informação que foi convidado a expor. Eu não vendo nada. Andromedans me disse para não fazer qualquer negócio de maneira nenhuma com isto e eu não ter eco. Eu sempre tentei manter um perfil baixo e proteger a minha família de qualquer dano ou prejuízo para aqueles que se importam um figo sobre a minha família. Tudo que eles querem é manter seus nomes no entretenimento e batendo no peito dizendo que eles têm o segredo e que eles são os únicos proprietários da verdade, "Billy Meier é o mundo inteiro só contactado. Isso é uma mentira, senhoras e senhores. Billy nunca foi, é e será a única.

Entristece-me saber que muitos dos pesquisadores e autores que encontraram evidências e informações compartilhadas pelo Andromedans e outras raças estão agora a ser atacado por ela. Eles são acusados de pertencer e perpetuar uma fraude: Dr. Salla, Paola Harris eo coronel Wendelle Stevens, para citar alguns, têm incansavelmente dedicaram suas vidas a ajudar a humanidade. As acusações de Michael Horn são insignificantes.

Paola Harris é uma das pessoas mais honestas e sinceras sobre a face da Terra, cuja integridade é incontestável. É repugnante que eles têm de ser atacadas por este homem só porque ela me entrevistou. Ela estava apenas fazendo seu trabalho da forma mais objetiva.

Dr. Salla esforços para reunir a humanidade e deixá-los ver uma visão mais ampla e profunda da humanidade de uma forma positiva tem sido um trabalho de décadas. E eu acredito firmemente que a honestidade é inatacável Dr. Salla.

O coronel Stevens, que pela primeira vez no Japão, é realmente um cavalheiro. Seu trabalho de investigação tem sido incansável contatos extraterresres por 50 anos. Ele é o único que devemos escutar quando ele fala é realmente um contato ou não. Sua obra é provavelmente a
maior contribuição para a humanidade em termos relativos ao Exopolitics. Esta é, na minha

Senhoras e senhores, francamente, neste momento eu não me importo se você acredita ou não. Todas as pesquisas, todos os sacrifícios que tem feito neste domínio, os levaram a não gastar muito de sua vida com sua família, bem como a perda da própria família e da paz. E, claro, o ridículo que foi gerada por muitos outros que não têm a menor idéia de como é importante esta questão. Esta foi e foi de eco para a humanidade. Esta é para nós, para obter uma nova perspectiva, um novo local a partir do qual começam quando as mentiras da nossa história falsa começam a entrar em colapso sob o peso absoluto da verdade que não estamos sozinhos e nunca ter sido, uma revelação que somos mais do que aquilo que nos dizem que somos.

A mentira é que Billy Meier é o único contato. E se o Pleiadians "(perdão), a" Plejarianos "(eles mudaram seu nome), disse Billy Meier que ele é o único contato, então eles mentiram.
Eles têm de fazer diferente, porque há muitos contatos no mundo. Foi-me dito que atualmente existem pelo menos 1,407 hoje. Talvez alguns deles. Acho que devemos avançar e ajudar a humanidade a alcançar o seu potencial.

Senhoras e Senhores Deputados, em resumo, eu tenho dado o que eu tenho. É lá fora e fazer o que eu aceitei. Eles podem optar por ler, ouvir, investigar ou simplesmente não fazer nada.
A informação é da opinião de Andromedans. E eu sempre incentivá-los a investigar sobre o assunto. Há muita informação para fora lá por muitos grandes pesquisadores e professores envolvidos neste. Ninguém tem a história completa. E até você descobrir quem são e qual o seu papel neste drama da evolução espiritual e da consciência. Seja seu próprio salvador.
Tirar a pressão para ajudar-nos a Deus ea si mesmo. No pior dos casos, tornam-se líderes para inspirar outros a investir em si mesmo e ver por si mesmos o que realmente são incríveis criaturas que possuem um gene real.

Acho que eles finalmente esclarecer o seguinte. Não tenho nenhum interesse pessoal nesta informação e pela mesma razão que eu realmente não importa o que alguém vai pensar sobre isso. Minha intenção é compartilhar informações e dar uma visão para a promoção. Eu cresci muito com tudo isso e agora eu sou um pai de 5 filhos. Devo colocar o bem-estar da minha família em primeiro lugar, o meu vai afastar todo esse drama criado por Michael Horn FIGU.

Eu descanso esta questão. E eu acho que todos vocês, mas por favor, mantenha sua mente aberta, que é a única maneira em que sua vida vai realmente funcionar.

Respeitosamente.

Alex Collier

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=es&tl=pt&u=http://www.shinydemise.com/search/label/Alex%2520Collier&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhgR8LSyheMtY3GPekufFIeWw961nQ




"Vídeos 2009"
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 1
http://www.youtube.com/watch?v=r_9VojNA1oQ
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 2
http://www.youtube.com/watch?v=Dayxlyquy0k
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 3
http://www.youtube.com/watch?v=emf4XRdrdsU
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 4
http://www.youtube.com/watch?v=82ewq2lSTFs
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 5
http://www.youtube.com/watch?v=arxgXU2Up-Q
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 6
http://www.youtube.com/watch?v=ddZEDe2F8oQ

3 comentários:

  1. olá caros amigos,
    gostaria de saber com quem compartilhar algumas experências, quero saber se estou ficando louca ou não.
    e como diz Collier: só quem sente, sabe...

    noturniah@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Adão de Lima , acho que isso tudo é uma falta de respeito com a humanidade , Deveriamos criar uma comunidade e espalhar tudo isso para todos,para toda a humanidade do brasil e do mundo, fazer um ataque publico uma campanha e dizer oque os governantes aqui no brasil e no Mundo esconde , escondem a realidade. uma campanha seria e usar a internet pelo mundo.UM SÓ NÃO FAZ NADA ,MAS JUNTOS CONSEGUIREMOS , O QUÊ VÇ ACHAM? VAMOS SE COMUNICAR , JUNTOS TODOS OS TIPOS DE PROFISSIONAIS DISPOSTOS A DERRUBAR OS GOVERNANTES PELO MUNDO , ABRINDO OS OLHOS DA POPULAÇÃO. Meu email adxzlaila@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ler a versao original. A traduçao está deprimente. Meu email é mfantunelli@hotmail.com. Um grande abraço.

    ResponderExcluir