"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 4 de abril de 2009

'Lula é o cara? Fala sério Obama!'

esta postagem vem de um e-mail que recebi de P.A.P.



Perca alguns minutos para ler pois é divertido.


'Lula é o cara? Fala sério Obama!'

Artigo do leitor Amandio Luís de Almeida Teixeira

Fala sério Obama! Tende piedade de nós pobres mortais brasileiros, que vamos ter que aturar o cabra aqui depois dessa. Bizarro irmãozinho! Não faz isso com a gente não! Como é que você solta uma dessas no meio do G20? Que é isso companheiro? Primeiro de Abril? Essa foi sem graça. Vai que o cara acreditou! Você imagina o que isso significa?

Nesse país em que tudo é o maior do mundo, país da síndrome do tamanho, isso é um perigo muito sério. O maior rio do mundo, a maior floresta do mundo, o maior estádio do mundo, o melhor futebol do mundo, o melhor corredor de F1 do mundo, o maior carnaval do mundo, a maior festa de reveillon do planeta, ainda dá para tentar suportar. Deus é brasileiro! Vá lá, que discorde Ele ou o Vaticano... Mas presidente mais popular do mundo?

Barack, você não imagina o monstro que acaba de criar. Já sei foi de propósito, tática americana, vão invadir o Brasil! Não precisa invadir não Obama, aqui é a "Casa da Mãe Joana", cada um faz o que quer, cada um leva o que lhe aprouver, bobagem... Não precisa invadir não! Vem, pega e leva embora, olha o Evo. É mole meu irmão. Isso aqui é terra de ladrão, não te contaram não? Já viu o nosso Senado, Já te apresentaram o Sarney? Já esteve com o Agripino? Já se exercitou com o Collor? Conheceu o vovô Lalau? Já te contaram do castelo? E o Maluf? Você teve a sorte (de continuar com a carteira no bolso)? Pergunta aí para a alemã! De tão escrachado vão mandar de volta o dinheiro que nunca foi roubado! E o cara continua dizendo que não tem conta lá fora, aí fora!

Confesso que com essa vejo o sinal dos tempos, o Apocalipse, a chegada arrasadora das bestas... É o fim mesmo. Falar uma coisa dessas numa roda de amigos Ok brother, você pode até dizer que eles entenderam que você estava tirando a maior onda com o nosso Luizinho. Que era tudo gozação, deboche descarado por esse fantoche que não impõe respeito e é para lá de engraçado. O rei do improviso equivocado. Não te contaram como foi a ASPA não? Falha da tua assessoria man! E agora? O bobo da corte dos 20 vai se achar! Quero ver agüentar!

O cara não entende inglês Barack, vai lá saber o que traduziram para ele! E agora, como é que a gente fica? Era para dar risada, assistisse os Três Patetas, ele, o Hugo e o Evo, lá no Qatar, iam rolar de dar risada! Já estou vendo o cara cantando "vai ter festa lá no meu apê, chama todo mundo, vai rolar bundalelê". Pronto, está tudo acabado. Prá frente Brasil, agora vai ser mesmo Dilma em 2010! Ou quem sabe o Chávez ainda convence o Inácio que é mole! Presidente vitalício!

"This is the guy! I Love this guy!". Não, não Barack. Isso é coisa muito sutil de americano! Tem duplo sentido, não apela meu! Não chuta o balde não! "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!". O que deu em você Obama, perdeu o juízo, a noção de perigo? Ou está tudo muito bem pensado pelos seus assessores e parceiros do G20, os temidos e culpados olhos azuis?




===========================================






NOVAMENTE APELA PARA O "NÃO SEI DE NADA"!



===========================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário